Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como consigo desbanir minha conta?

-
Olà,bom eu tenho uma conta aqui no fórum que eu gostaria de ter ela devolta,ela foi bloqueda devido a umas coisas que eu disse :confused: ,estou sinceramente arrependido ,se poder desbloquear minha conta juro mesmo de pé junto :zoinho: ,que não fazerei mais isso,segue abaixo o link de minha conta:

http://forum.muaway.net/index.php?/user/74437-thaigor/

Ajuda ai não custa nada ja paguei pelo que eu fiz :D

Featured Replies

-

Amigo isso não poderá ser realizado , você deveria pensar antes de agir , da próxima vez pense bem antes de fazer qualquer coisa forá das regras.
Creio que isto não será possível amigo, pois se o que você fez foi muito grave, ela não foi bloqueada e sim banida, portanto, não possui retorno à sua account.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Bom prezado, como voce mesmo disse, sua account foi bloqueada porque dizia coisas inadequadas em nosso fórum, eu não sei o que voce disse e nem de quem. Mais deve ter sido algo muito grave. Ela foi bloqueada e creio que não irá mais voltar ao normal. da próxima vez pense antes de agir.
  • Author
-
To mo arrependido,sinceramente poha eu tinha um sonho manin,ja faz mais de 2 meses que fui banido ou bloqueado,axo que a punição foi severa .
Amigo, isso já foi feito, depois do desbanimento geral em todas contas.Porém, os mesmos se forem pego usando qualquer tipo de hack ou trapaça, não serão banidos e sim deletados do servidor, sendo assim não terá nova chance.

veja mais informações:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/274285-noticia-dia-do-perdao-todas-contas-e-personagens-desbanidos/
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Amigo , eu sei que é triste fica sem sua conta mais que o nosso administração irá desbani sua conta do fórum o mesmo todos membros poderá quere a conta devolta deles do fórum como foi banido , irá prejudica nosso administração então amigo não dá sei que voce esta realmente pedindo disculpa a todos membros do fórum e até a equipe staff mais o aviso que dei é para respeita os membros banidos amigão entenda :
Amigo, se sua conta foi banida por tempo indeterminado, foi por algo grave , algum delito que você cometeu, algo que seja irreversível, pois tivemos o diado perdão onde todas contas foram desbanidas, portante creio que isto ficará a critério de nossa administração em seu caso .
Olá Boa Noite !
Meu amigo esteja enviando um ticket sobre "Conta Banida",que o nosso Administrador poderá esta dando sua conta de novo,porem tenha calma e aguarde oque o mesmo vai fazer a referente este caso.
-

Olá, Presado(a)

Bom se sua conta foi bloqueada temporariamente creio que nossa Administração não estará liberando a mesma agora se a mesma só foi bloqueada algum's dia basta ter calma que logo a mesma será desbloqueada,
Atenciosamente: Cook
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

ImagemImagemImagem
Amigo,nem todas as accounts banidas no nosso FORUM são desbanidas então para isso o mesmo deve enviar um ticket para nosso Mer_SubADM assim ele ira decidir se ele ira desbloquear sua account mais caso o mesmo tenha voltado como um membr exemplar o mesmo não pode criar topicos com titulo vemca admin ou algo do genero.

Fé,em Deus!

• Author
-
Poha,ja passei altas madrugada ajudando no fórum,mas eu me subestimei e vacilei :thumbsdown: ,mas todo mundo pode tenta dinovo neh ;)
-
Infelizmente não poderemos fazer nada pois se sua conta foi bloqueada temporariamente, basta você aguardar até que sua suspensão ou banimento saia automaticamente.
Amigo isso é provavelmente dificil de acontece
vc poderia pensa antes de comete o erro .
Olá Amigo(A) era pra vc pensar bem antes de falar besteira , agora aguenta o ban awe !
Caro,
Sua Acc pode estar banida/suspensa por tempo indeterminado ou por algum tempo apenas, porém você tem que aguardar pois para ela ter sido bloqueada algo serio você fez, por tanto o que lhe resta é esperar, ou perguntar o motivo e quanto tempo ela ficará assim para um membro da equipe, via MP.
Envie um tickt, relatando sobre isso, se continuar assim sua segunda conta será banida^^, mande um tickt que nossa Administração irá avaliar.

Imagem
Imagem

Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.

Imagem

.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.

Imagem

.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.