Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O resultado do Awaymusic saira em que dia?

Bom Admin, pesso desculpa por fazer a mesma pergunta, é que sou assim mesmo :D .
O resultado do Awaymusic saira em que dia, você ja possui o resultado em mãos ? A capa ja foi criada ?
E eu sei, muitas responsabilidades em mãos, mas que dia aproximadamente, ira sair o resultado do Awaymusic, você me falou que aproximadamente em 3 dias, mas pode sair hoje ? Pode sair amanhã ?

Featured Replies

O resultado não saiu ainda, houve um atraso porém ainda será postado, e quando a notícia for criada ficará visível no nosso site. Nosso administrador deve está ocupado com outros imprevistos.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Majin_
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão

Imagem
Amigo, o evento sairá em breve, não temos informação dos mesmos pois com a grande participação dos membros demora um pouco para sair o resultado. Aguarde.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Olá Boa Noite !
Os evento estão atrasados por alguns fato do servidos,mas nosso Administrador disse o seguinte : daqui 3 dias alguns resultados de eventos da maratona passada,estarei postando no minimo em 3 dias,portanto aguarde oque o mesmo falo,e tenha calma.
Bom, nossa administração nos informou respondendo a pergunta de um outor player, que talvez nessa semana ainda saia o Resultado do evento de Away Music.
O mesmo disse também que a demora é porque, é bem dificil de escolher o vencedor, até porque ele escuta CADA MÚSICA 3 vezes para ver se é boa ou não, para intender a letra da música e entre outras coisas. Mais fique ligado em noso web site e em nosso fórum para mais noticiais.
{ http://muaway.net/site.php }
Fomos informados , ontem pelo próprio Administrador, que resultado sairá em no máximo 3 dias, pois o mesmo anda escutando de 2 á 3 vezes por dias as músicas , para ter certza de quais serão eleitas , e pronunciados junto ao resoltado do evento.
-

Olá, Presado(a)

Bom amigo se nosso Administrador falou que o prazo poderia estar saindo daqui 3 dias basta aguarda que logo o resultado estará ai pois nosso Administrador tem muito trabalho em nosso servidor nos players precisamos ter um pouco de calma.
Atenciosamente: Cook
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

ImagemImagemImagem
Amigo,nosso administrador ja se pronuciou o resultado pode sair até 3 dias então qualquer momento o resultado podera ser postado ja sobre a capa e o resultados em mãos e provavel que quando ele estiver todos os esses dados preparados ele ira postar o resultado no nosso FORUM mais ja o seu titulo todo irregular provavelmente o topico sera deletado eo mesmo alertado...

Fé,em Deus!

-
Se nosso administrador disse em 3 dias não á o por que de você ficar criando tópicos relacionado á isso pois só ira trazer constrangimentos á você, pois você corre o perigo de ser alertado ou até mesmo suspenso pois nosso administrador já falou que irá postar o resultado em breve, portanto aguarde e tenha paciência.
Aguarde amigo pois nosso Administrador logo estará postando os resultados, como dito por ele daqui 2 ou 3 dias serão postados os resultados devido que o mesmo está ouvindo cada musica 3 vezes ou mais e são milhares de musicas.
Palavras do nosso Administrador:

Já estou providenciando, nos próximos dias, acho que no máximo uns 3. É porque cada música escutamos cerca de 3 vezes ou mais vezes.
Amigo ainda não saio o resultado do evento ,
mais vamos espera que logo irá posta noticias em nosso forum .

Ver postKeeper_Br, em 03 July 2012 - 01:38 AM, disse:

Bom Admin, pesso desculpa por fazer a mesma pergunta, é que sou assim mesmo :D .
O resultado do Awaymusic saira em que dia, você ja possui o resultado em mãos ? A capa ja foi criada ?
E eu sei, muitas responsabilidades em mãos, mas que dia aproximadamente, ira sair o resultado do Awaymusic, você me falou que aproximadamente em 3 dias, mas pode sair hoje ? Pode sair amanhã ?

Olá Amigo(A) ele falo em 3 dias tenha calma amigo logo logo era dará o resultado !
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.

Imagem

.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.