July 15, 201015 yr comment_268404 alguem pode me passa o linck pra eu baixa placa de som e de video porque eu acabei de coloca o windows 7 ai tenho que baixa pra pega o mu aki melho sei que e errado mais alguem pode me pasaa ai por favor /] HS: Humildade Sempre Admin: LuCaS_ET SubADM: KannoN Designer Oficial: KakarottO Designer Aprendiz: H2O Colaborador: -JeanGT- Membro: __Cyber_ Membro: New_york_ Familia (HS) Agora no Forun MuAwaY. perder uma libertadores e ser humano peder todas e ser corinthiano Report
July 15, 201015 yr comment_268408 procure na marca do fabrincante do computador no site DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
July 15, 201015 yr comment_268410 Nao crie topicos que não tem nada a ver com o MuAway. Quote1 - Este Fórum é exclusivo do MuAwaY Serão aceitos apenas posts com conteúdo referente ao nosso servidor. 1.1 - TODOS os posts sobre qualquer assunto que não tenha relação ao MuAwaY, bem como propaganda (direta ou indireta) de outros servidores, produtos ou serviços é PROIBIDA, será deletada e o jogador autor será alertado, podendo ter sua conta do Fórum banida imediatamente. Char: bleiders Guild: -France Report
July 15, 201015 yr Author comment_268420 MaconheroO, em 14 July 2010 - 09:55 PM, disse:Meu caro,não adianta esses tutorias que esse pessoal fika lhe dando,eu sei o certo a fazer e usar o windows xP mode. Mas Duvidas Sobre como usar me envie uma mp! Erue Fala Besteira Não fih o cara pergunto sobre o windows 7 para poder jogar o muaway então sem flood. mais o windows xp fica muito lento aki /] HS: Humildade Sempre Admin: LuCaS_ET SubADM: KannoN Designer Oficial: KakarottO Designer Aprendiz: H2O Colaborador: -JeanGT- Membro: __Cyber_ Membro: New_york_ Familia (HS) Agora no Forun MuAwaY. perder uma libertadores e ser humano peder todas e ser corinthiano Report
July 15, 201015 yr comment_268421 -Para instalar seu driver de vídeo, siga o seguinte tutorial. •► Atualizando seu driver de vídeo no windows 7 ◄• http://forum.muaway.net/index.php?/topic/15179-atualizando-seu-driver-de-video-no-windows-7/ Atenciosamente, Lacoste - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 15, 201015 yr comment_268422 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
/]
HS: Humildade Sempre
Admin: LuCaS_ET
SubADM: KannoN
Designer Oficial: KakarottO
Designer Aprendiz: H2O
Colaborador: -JeanGT-
Membro: __Cyber_
Membro: New_york_
Familia (HS) Agora no Forun MuAwaY.
perder uma libertadores e ser humano
peder todas e ser corinthiano