Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre Toledo_GM e Block_GM

E aew galera da paz, voltei a jogar hoje, pois meus colegas disseram que 2 dos GMS antigos voltaram pra STAFF, e pelo que tou vendo aqui no game voltaram bem e ativos como eram... então queria saber quando eles voltaram? alguem pode mim dizer :D shuashuahsua... muito tempo forá [2 meses] ai tou desatualizado '-'...

Obrigado ADM, adorei ter reintegrado Toledo e Block, agora sim o MuAwaY vai pra frente...
Com paciência e perseverança muito se alcança.
Atenciosamente - Zokka

Imagem
Imagem

Featured Replies

O game master Toledo_GM voltou ontem, já o nosso querido Block_GM voltou faz 2 semanas e meia, enfim fique atento novidades estão por vir.
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Toledo voltou ontem ao seu posto de Game Master e o Block voltou dia 19 de Junho.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
O Block voltou dia 19 de Junho. Já o Toledo voltou ontem. Acompanhe o tópico criado pelo Toledo, á respeito de sua volta.
Esclarecimento, a Volta de Toledo_GM
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/283360-esclarecimento-a-volta-de-toledo-gm/page__p__2605109&#entry2605109
Imagem
-

Olá, Presado(a)

Bom nosso Game Master Toleto voltou ontem 2 de Julho e agora nosso Game Master Block Voltou no dia 19 de Junho .
Atenciosamente: Cook
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

ImagemImagemImagem
-

Block_GM volto para Equipe 19/06/2012
Toledo_GM volto para Equipe 02/07/2012
-
O game master Toledo_GM foi re-integrado á equipe de nosso servidor ontem dia 02/07/2012,já nosso game master Block_GM voltou já faz umas 2 semanas e alguns dias, emfim.
Boa Noite,
Bom amigo correto nossos dois grandes Game Masters voltaram , porém nosso Game Master Toledo Voltou Antes de ontem e não ontem como lhe informaram, já nosso Game Master Block voltou no dia 19 de Junho de 2012.
Observação: Postagem de ontem do nosso Game Master Toledo_GM.

Bom jovens, como todos sabem voltei ontem de noite, e estou aqui para falar sobre minha volta, novos horários, entre outros assuntos.
Bom, graças a Deus tive uma nova oportunidade de voltar para STAFF, sei que é meio difícil para aqueles que estão lutando para entrar na STAFF, mais o Bruno achou melhor isso, por isso se você um dia quer buscar seu espaço aqui dentro, lute jovem, seja determinado, de seu máximo.
Em relação ao meu novo horário, estamos nas férias, portanto eu tenho o dia todo pra passar com vocês *--*, só tenho um compromisso pessoal que não posso citar, mais no entanto tenho mais 2 semanas de férias no SENAI e 1 Mês de Férias na escola, portanto muitos eventos irei fazer nessas férias, aguardem. Quando as férias acabar irei ter o mesma carga de horário de antes, só que o turno mudou, irei ser GM no turno da manhã, pois estou estudando de noite, acho que isso é bom para os jovens que estudam de noite^^, mais sempre que tiver um tempo livre no resto do dia eu irei dar meu máximo pra agradar a todos, como antes, aliás, final de semana é de lei né ^^.
Meus jovens então é isso que vim falar pra vocês, estou de volta, mesmo que venha críticas, espero fazer delas elogios, e aos elogios, obrigado a TODOS, to com todos vocês pra qual quer coisa, se alguém tem alguma dúvida perante a isso que eu escrevi me envie uma MP.

Para mais informações sobre a volta dele:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/283360-esclarecimento-a-volta-de-toledo-gm/page__p__2605109&#entry2605109
Olá !
Meu amigo o Game Master Toledo_GM retornou a STAFF ontem,agora o Game Master Block_GM retornou a STAFF dia 19/06/2012.
-
Sim meu caro os dois antigos game master retornaram ao nosso server ja com o cargo de GM.
O Toledo_GM retornou ontem, e o Block_GM retornou faz 2 semanas mais ou menos.

Imagem
Imagem
O Game Master Toledo_GM voltou para equipe ontem dia 02/07/2012 .E o Block_GM voltou dia 19/06
Amigo o Toledo_GM volto dia 02/07/2012
e o Block_GM volto 19/05/2012 .
Eles merece .
Nosso Game Master Toledo_GM voltou ontem , e o Block_GM , voltou dia 19 de junho . Bem vindo novamente ao game amigo.
Atenciosamente - Dont_xP

Muaway - Projetando e Construindo Sua Diversão !

Imagem
Os mesmo foram o Toledo_GM e Block_GM.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Majin_
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão

Imagem
Voltei jovem, e estou dando meu máximo, assim como eu e o Block, estamos realizando muitos eventos pra diversão do servidor e como já citaram a data não preciso repetir né? abraços jovens.

Imagem
Imagem

Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.

Imagem

.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.

Imagem

.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.