July 3, 201213 yr comment_2605891 tavo no bar pedindo salve pro admin derrependi parece o Toledo e moveu geral para o camaroti de dark arena queria sabe pq? Atenciosamenti:Upload_xP Projetando e Construindo sua diversão Report
July 3, 201213 yr comment_2605895 Ele moveu os player's para o camarote , para poderem assistir ao evento Mata-Mata que está ocorrendo no servidor Trade Com bau 1. Atenciosamente - Dont_xP Muaway - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
July 3, 201213 yr comment_2605896 Este topico novamente amigo . Isso ja e considerado flood Não sabemos o motivo ele deve ter confundido o seu nick com o de outro player . Report
July 3, 201213 yr comment_2605897 Bom, é o seu segundo tópico consecutivo ao mesmo assunto, é considerado flooder prezado. Mais respondendo sua pergunta. Eu não estou no mata-mata. e agora um player de minha guild, tambem veio falando qeu foi movido, pra dark arena, para ASSISTIR as lutas ou seja. Voce foi puchado pro camarote de dark arena. Dicas de Segurança do Jogo Report
July 3, 201213 yr comment_2605899 Olá ! Ele te moveu para o "Camarote",onde você pode estar observando o MATA-MATA ocorrido em trade + bau 02 ,dark arena . Report
July 3, 201213 yr comment_2605900 Jovem, eu movi pois muitos que estavam em volta do Admin estava pedindo, no mais caso tenha mais dúvida me envie MP. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
July 3, 201213 yr comment_2605901 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
Projetando e Construindo sua diversão