Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera eu Estou Claro Tentando minhas Metas aqui no Fórum muaway Primeiramente eu estou Fazendo um TuTorial aqui de Colaborado e Estou em Dúvida Fixa o Tópico no Topo da Pagina ? como assim ? no site ? estou com certas dúvidas..
Imagem

Imagem

Imagem

Muaway Server Vamos Todos trazer Diversão !

Featured Replies

- Prezado , apenas a Admistração pode ser o mesmo , apenas você pode mandar o Tutorial para a Admistração e a Admistração ira Avaliar para poder posta-lo .
Se Entendi bem , Voce Quer Criar um Tutorial !

Antes Disso , Leia Este Topico Com Atenção !

[AVISO] Sobre Tutoriais de Player !

Como Diz no topico , Voce Vai Elaborar Seu Tutorial e Enviar Para um Membro da STAFF Fazer Sua Avaliação e Corrigi-lo , Caso Esteja Dentro dos Padrões e Seja Aprovado o Seu Tutorial Sera Postado Juntamente com Seus Creditos !
Imagem

Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado !
Sim somente eles postam e fica no topo da Pag apartir que forem postados + tutoriais seu tuto vai caindo.

Imagem
ImagemImagem
é
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Você parece estar se perguntando "Como faço para fixar um Tópico, cujo será um Tutorial feito por mim?".

Apenas Membros da STAFF tem acesso ao painel, onde é possível, Fechar um Tópico, Fixar um Tópico, Alterar o nome de um Tópico/Etc...

Caso tenha algum Tutorial em mãos, envie para algum membro da Equipe, e algum deles irá postar seu tutorial na Área de Tutorias, juntos com os Créditos.
A administração tem que avaliar seu Tutorial primeiro.
Merlin eu te amo!
Envie seu tutorial a algum membro da STAFF que organiza o fórum, que os mesmo irão analizar seu tuto para depois postar o mesmo.
Para maiores informações acesse.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/15-aviso-sobre-tutoriais-de-players/
Quantas respostas igual, pra que tudo isso? se desde o primeiro Reply o cara já entendeu, pra que todo mundo postar? ganhar Posts? oh fk --' odeio fórum por isso, todos querem sair 1 em cima do outro
Veja o que temos a dizer sobre tutoriais de players:

Ver postMer_SubADM, em 18 January 2010 - 07:31 AM, disse:

Galera,

Sabemos que tem muitos players querendo enviar tutoriais para ajudar o server.

Nossa área de Tutoriais pode ser apenas postadas por membros da Equipe, portanto, se tiver algum tutorial pronto ou semi-pronto em mãos e quer enviá-lo para o fórum envie uma MP para qualquer membro da Equipe, passando o tutorial.

O tutorial será avaliado por nossa equipe e pode ser editado para melhor desempenho do próprio, podendo ser recusado em caso de baixa qualidade.

Sempre lembrando que os tutoriais enviados pelos players devem especificar se foram copiados de outros fóruns ou se foram desenvolvidos pele próprio membro para que os devidos créditos sejam dados aos reais criadores.

Estamos aqui sempre de braços abertos para ajuda de nossos players, pois sabemos que sem vocês nós não seríamos o maior server de Mu Online do Brasil. :weakbench:

Equipe MuAwaY

Projetando e Construindo sua Diversão!

Link do tópico: http://forum.muaway.net/index.php?app=forums&module=post&section=post&do=reply_post&f=8&t=28357

Atenciosamente, Fantasmic.
Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.