Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Pois foi implantada uma nova asa em nosso servidor, querido independentemente da forma em que você à comprou, enviando um ticket você estará sendo recompensado.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Majin_
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão


Imagem
Bom se você contia em sua conta a asa de MG full, basta você coloca-la no bau principal (bau 1), e enviar um ticket para a administração pedindo reembolso da mesma, caso não saiba enviar um ticket, proceda por este tutorial abaixo:
Tutorial como enviar um ticket par a administração
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
ImagemImagem
Olá , boa tarde !
Sua asa de MG ficou semi-full devido a implantação de uma nova asa lvl 4 , para você enviar um ticket para nosso administrador para receber os 40 golds away's basta proceder com o seguinte tutorial :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/

Atenciosamente,
Strada_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
-
Sua asa ficou assim, pois não temos mais asa de MG full, ou seja isto ocorreu pela implantação da nova asa wing of apocalipse, referente ao envio de ticket para administração, visualize este tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/

Segue abaixo as palavras de nosso administrador:
-

Quote

Sobre a Asa de MG:

Sobre a Asa de MG, a mesma não tem mais options excellentes, caso você tenha uma asa dessa poderá abrir um ticket e pedir os GoldsWays de volta e devolveremos em dobro, como forma para bonificar sobre essa mudança. Basta você ter a Asa na sua conta, abrir um ticket e deixar a Asa no baú, para deletarmos a mesma e devolver os goldsways.

Porém isso só vale para Asas de MG que sejam FULL, se não for FULL não podemos efetuar o re-embolso pois isso mostra que a mesma não foi comprada em nosso Shop. O valor do re-embolso para as Asas FULL será de 40 GoldsWay's (que é 2x o valor da mesma).
'-'
-
Porque todas as asas full's de MG foram retiradas do servidor, agora só existe asas semi, e todos que obtinham a asa de MG com os adicionais que a faziam Full foi bonificados com 40 goldaway's, que é valor x2 da mesma. Enviando ticket a administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Imagem


Atenciosamente: Legend_
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
-
Bom minha cara a asa de mago fico semi para a implantação da Wing of apocalipse enfim você pode ganhar a sua bonificação em dobro! , basta deixar a sua asa no bau 1 e mandar um ticket para a administração solicitando a sua bonificação e eles iram deletar a sua asa e lhe daram 40 gold's way's.

Imagem
Imagem
Sim amigo, as asas dee magico gladiador (mg) ficaram semi devido a nova asa, wing of apocalipse entrar no servidor como asa level 4, porém para você obter os goldsways de volta, é só por a mesma no bau e envitar um ticket para administração relatando sobre o caso para em breve receber o re-embolso,

. caso nãao saiba enviar um ticket para administração vej ao tutorial abaixo:

~~tutorial~~

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/

OBS: Para você abrir um novo ticket você não pode ter nenhum em aberto para que seja possível isso, caso você não tenha nenhum ticket em aberto basta vê o tutorial abaixo é aprenda à como enviar um novo ticket para a Administração.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão


Imagem
Imagem
Amigo as asas de magic gladiador não são mais com todas as option full's no servidor por que foi igual a asa de elfa, a asa de elfa foi retirada com as opção full's para entrada da nova asa wing of blade, mais a asa de magic gladiador foi retirada com todas as opção full's para entrada da nova asa apocalipse, nossa administração ser foi comprada no shopping ser tive o historico da compra envie um ticket para administração que eles irá da 40 goldsway's por causa da asa.
AMigo, foi colocada uma nova assa em nosso servidor ,
segue esse tutorial abaixo como envia Ticket :
http://forum.muaway....-administracao/
Olá Boa Tarde !
Basta você estar deixando sua asa no bau,e enviando um ticker assunto "Sobre o Jogo",para nossa Administração e assim você estará recebendo o dobro do que a asa de MG full valia no shop,no caso 40 gw's, por que a mesma valia 20 gws's.
Siga baixo oque nosso Administrador falo a referente asa de MG :

Quote

Sobre a Asa de MG:

Sobre a Asa de MG, a mesma não tem mais options excellentes, caso você tenha uma asa dessa poderá abrir um ticket e pedir os GoldsWays de volta e devolveremos em dobro, como forma para bonificar sobre essa mudança. Basta você ter a Asa na sua conta, abrir um ticket e deixar a Asa no baú, para deletarmos a mesma e devolver os goldsways.

Porém isso só vale para Asas de MG que sejam FULL, se não for FULL não podemos efetuar o re-embolso pois isso mostra que a mesma não foi comprada em nosso Shop. O valor do re-embolso para as Asas FULL será de 40 GoldsWay's (que é 2x o valor da mesma).
Deixa a asa no baú 01, e envie um ticket para administração pedindo o re-embolso. Proceda com o respectivo tutorial, para enviar um ticket para administração http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/.

Imagem
Imagem
Sua asa ficou semi por todas as asa de MG ficou sem options excelentes veja o que o admin fala sobre isso:

Quote

Sobre a Asa de MG:

Sobre a Asa de MG, a mesma não tem mais options excellentes, caso você tenha uma asa dessa poderá abrir um ticket e pedir os GoldsWays de volta e devolveremos em dobro, como forma para bonificar sobre essa mudança. Basta você ter a Asa na sua conta, abrir um ticket e deixar a Asa no baú, para deletarmos a mesma e devolver os goldsways.

Porém isso só vale para Asas de MG que sejam FULL, se não for FULL não podemos efetuar o re-embolso pois isso mostra que a mesma não foi comprada em nosso Shop. O valor do re-embolso para as Asas FULL será de 40 GoldsWay's (que é 2x o valor da mesma).

Para futuras compras no Shop à GoldsWays ou Golds desta Asa, todos os options deverão der desmarcados, caso contrário a compra apresentará erro e não será finalizada.

Para envia um ticket veja o seguinte tutorial:
Como enviar um ticket à Administração
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
Para mais informações sobre a asa de MG acesse:
[Notícia] Sobre Especial Set 03 + Asa de MG!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/282606-noticia-sobre-especial-set-03/
Imagem
Proceda com as palavras de nossa administração;

Sobre a Asa de MG:

Sobre a Asa de MG, a mesma não tem mais options excellentes, caso você tenha uma asa dessa poderá abrir um ticket e pedir os GoldsWays de volta e devolveremos em dobro, como forma para bonificar sobre essa mudança. Basta você ter a Asa na sua conta, abrir um ticket e deixar a Asa no baú, para deletarmos a mesma e devolver os goldsways.

Porém isso só vale para Asas de MG que sejam FULL, se não for FULL não podemos efetuar o re-embolso pois isso mostra que a mesma não foi comprada em nosso Shop. O valor do re-embolso para as Asas FULL será de 40 GoldsWay's (que é 2x o valor da mesma).

Enviando ticket para nossa administração:
{ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ }
Siga abaixo as palavras de nossa administração :

Quote

Sobre a Asa de MG:

Sobre a Asa de MG, a mesma não tem mais options excellentes, caso você tenha uma asa dessa poderá abrir um ticket e pedir os GoldsWays de volta e devolveremos em dobro, como forma para bonificar sobre essa mudança. Basta você ter a Asa na sua conta, abrir um ticket e deixar a Asa no baú, para deletarmos a mesma e devolver os goldsways.

Porém isso só vale para Asas de MG que sejam FULL, se não for FULL não podemos efetuar o re-embolso pois isso mostra que a mesma não foi comprada em nosso Shop. O valor do re-embolso para as Asas FULL será de 40 GoldsWay's (que é 2x o valor da mesma).

Para futuras compras no Shop à GoldsWays ou Golds desta Asa, todos os options deverão der desmarcados, caso contrário a compra apresentará erro e não será finalizada.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Porque foi implantado uma nova asa em nosso servidor, e assim como foi feito na outra vez passada com a asa de elf, foi feito agora, tirando options da asa de MG, agora caso você tinha a asa full de MG, basta enviar um ticket para a administração solicitando um reembolso.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
Resposta de ticket em até 72 horas.
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Veja o tutorial abaixo para saber o porque de sua asa ter ficado SemiFull de uma hora para outra :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/

Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Amigo , mande um ticket para a administração, Leia este topico e saiba mais: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/282606-noticia-sobre-especial-set-03/
Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer.






Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
Ouve uma implantação de uma nova asa LVL 4 , todas asa de magic gladiator ficaram semi .

[TUTORIAL]Como enviar um ticket à Administração

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
Olá, Boa Tarde.
Bom amigo a Asa de MG está sem opcionais pelo fato que nossa Administração retirou para a entrada da Asa lvl 4 ou Asa wing of Apocalipse.
Palavras de nosso Administrador:

Quote

Sobre a Asa de MG:

Sobre a Asa de MG, a mesma não tem mais options excellentes, caso você tenha uma asa dessa poderá abrir um ticket e pedir os GoldsWays de volta e devolveremos em dobro, como forma para bonificar sobre essa mudança. Basta você ter a Asa na sua conta, abrir um ticket e deixar a Asa no baú, para deletarmos a mesma e devolver os goldsways.

Porém isso só vale para Asas de MG que sejam FULL, se não for FULL não podemos efetuar o re-embolso pois isso mostra que a mesma não foi comprada em nosso Shop. O valor do re-embolso para as Asas FULL será de 40 GoldsWay's (que é 2x o valor da mesma).

Por tal motivo você terá que estar enviando um ticket para nossa Administração solicitando seus GoldsAways da sua Asa de MG que foi '' retirada ''.
Como enviar um ticket à Administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Amigo e assim, se tiver Asa de MG Full, basta coloca-la no seu bau e recebera 40 GW e a sua asa ficou semi porque foi implantada uma nova asa no Servidor ai o ADM mudou.
Imagem

Muaway Projetando e construindo a sua diversão.
Siga abaixo oque o nosso Admistrador falou sobre este fato.

Quote

Sobre a Asa de MG:

Sobre a Asa de MG, a mesma não tem mais options excellentes, caso você tenha uma asa dessa poderá abrir um ticket e pedir os GoldsWays de volta e devolveremos em dobro, como forma para bonificar sobre essa mudança. Basta você ter a Asa na sua conta, abrir um ticket e deixar a Asa no baú, para deletarmos a mesma e devolver os goldsways.

Porém isso só vale para Asas de MG que sejam FULL, se não for FULL não podemos efetuar o re-embolso pois isso mostra que a mesma não foi comprada em nosso Shop. O valor do re-embolso para as Asas FULL será de 40 GoldsWay's (que é 2x o valor da mesma).
Atensiosamente: Swift_xP
MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão .

Imagem
Imagem
-
Meu caro , veja abaixo o motivo da mesma ter ficado semi full .

Quote

Sobre a Asa de MG:

Sobre a Asa de MG, a mesma não tem mais options excellentes, caso você tenha uma asa dessa poderá abrir um ticket e pedir os GoldsWays de volta e devolveremos em dobro, como forma para bonificar sobre essa mudança. Basta você ter a Asa na sua conta, abrir um ticket e deixar a Asa no baú, para deletarmos a mesma e devolver os goldsways.

Porém isso só vale para Asas de MG que sejam FULL, se não for FULL não podemos efetuar o re-embolso pois isso mostra que a mesma não foi comprada em nosso Shop. O valor do re-embolso para as Asas FULL será de 40 GoldsWay's (que é 2x o valor da mesma).


Para mais informações :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem



Atenciosamente : Spnigth
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
amigo segue abaixo palavras Administrativas.

Quote

Sobre a Asa de MG:

Sobre a Asa de MG, a mesma não tem mais options excellentes, caso você tenha uma asa dessa poderá abrir um ticket e pedir os GoldsWays de volta e devolveremos em dobro, como forma para bonificar sobre essa mudança. Basta você ter a Asa na sua conta, abrir um ticket e deixar a Asa no baú, para deletarmos a mesma e devolver os goldsways.

Porém isso só vale para Asas de MG que sejam FULL, se não for FULL não podemos efetuar o re-embolso pois isso mostra que a mesma não foi comprada em nosso Shop. O valor do re-embolso para as Asas FULL será de 40 GoldsWay's (que é 2x o valor da mesma).
Foi substituida por uma outra asa,LVL 4,por isso vc terá q enviar um ticket para o adm solicitando uma recompensa ou reembolso da perda!
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.