Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
To com problema aki em casa.
q o CL Ezinho ja me disse que era problema no host(algo assim). o ADM deu 15 de vips.
e ta dificil upar pq toda hora o Mu trava reinicia meu pc..
quem ta com esse problema vai ter algum tipo de bonus?
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

Featured Replies

Isso se chama Disconect >> Porem não vai ter pois e problema do PC <<:

Caso somente 1 char está dando disconnect de 3 em 3 minutos por exemplo, tente fazer as soluções abaixo, se caso uma solução não resolver, tente fazer a próxima:


1ª Solução: Verifique se seu char não está com itens com durabilidade muito baixa, caso esteja, repare todos os itens.

2ª Solução: Se seu char estiver PK, limpe o PK e veja se resolve.

3ª Solução: Caso as 2 primeiras não derem certas, recomendamos você retirar todos os itens do seu char, sem exceção, todos itens do inventário e do corpo do char. Após isso tente ficar conectado, se parar o DC, vai pegando item por item, e esperando uns 3 minutos até pegar o próximo, normalmente os itens que bugam são convites de BC ou DS, ou pode ser também alguns potion, mais isso varia de caso para caso.

4ª Solução: Caso as 3 primeiras não foram bem sucedidas faça o seguinte, entre na nossa área de downloads, e baixe os downloads adicionais e instale os mesmos na respectiva ordem:

1º DirectX End-User Runtime Web Installer

2º Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86)

3º Visual Basic 6.0 Run-time Files

Após baixar e instalar reinicie o computador e teste.

5° Solução: Se nenhuma das 4 deram certas, delete o MuAwaY do seu computador, baixe o cliente do nosso site, e instale novamente e teste.

6° Solução: Caso não tenha resolvido umas das 5 soluções, a única que resta, é formatar seu computador, pois pode ser incompatibilidade com algum software ou até mesmo driver que você tenha instalado recentemente.

Ou Siga eses Tutoriais


Instalando O MuAwaY Corretamente
http://forum.muaway....y-corretamente/



Caso seja seu Pc Atualize sua placa de video !
Atualizando sua Placa de Video
http://forum.muaway....placa-de-video/

Caso seja somente disconect siga os tutoriais abaixo
Evitando DC parte 1
http://forum.muaway....89-evitando-dc/

Evitando DC parte 2
http://forum.muaway....90-evitando-dc/

Evitando DC parte 3
http://forum.muaway....92-evitando-dc/


Imagem
ImagemImagem
  • Author
Meu Deus aqui eu nao expliquei td.
se vc ler td.
eu ja ate disse q um dos COLABORADORES JA ME DISSE Q É PROBLEMA la no host e vc player q me falar q isso é dc?.
me poupe poxa, ler a pergunta antes de postar mas atenção
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
  • Author
Nao é filho.
entende so.........
ta aconteçendo em alguns lugares esse problema nao é problema no pc poxa intende isso.


Editei Em fim obg BiieeL
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Sim. Está ocorrendo um problema no host do MuawaY o qual a administração está dando um apoio maior. Meu amigo Tenta_Noob está com o mesmo problema. A administração ja entrou em contato com ele. AGuarde para ver se a mesma entre em contato com você.
( ýN-

Imagem
Bom , provavelmente o admin irá dar algum bonus ou algo do tipo , pois parece realmente que é um problema de rota / defeito no host que esta afetando uma certa região qe o muaway é destribuido , tente fazer contato com o admin para falar sobre o seu caso , ou fale com o merlin que também deve lhe encaminhar para o admin !




Imagem
Aguarde que o problema ja está sendo arrumado.
Merlin eu te amo!
sim estar acontecendo nao só com vc mais com varias pessoas inclusive comigo. mais bastamos esperar para que o mesmo seja resolvido.
  • Author
POw esperar esperar mas e ae?. eu tinha 2 acc kada uma com 600 resetes,
e agora?
nao cnsigo upar direito e daki a pouco acaba o Vip oq vai aconteçer?
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Amigo ,pois Este poblema está ocorrendo com alguns player's .

Pois , aguarde , a administração entrara em contato com você e com outro Determinados players!

que está com o mesmo poblema!

pois,se vocêis vão ganhar bonus,eu não sei :P,isso só com a administração!


espéro ter ajudado amigo!

boa sórte!
~ º

Cóla comigo , qi é sucesso .

º ~
  • 2 weeks later...
Isso é um problema no Host do Servidor
Pode está havendo perdas de dados na conexão do Host interfirindo o disparo de conexão
para os Players


Imagem









Olá !



Bom concerteza deve ser algum problema do seu proprio computador,
tente formatar ou siga os tutorias dados aos membros alí em cima ,
caso não adiante , meu amigo só formatando o seu computador .
Imagem


Imagem


Atenciosamente, GunnerZ-BR.
MuawaY! Projetando e construindo sua diversão.
  • Author

Ver postGunnerZ-BR, em 29 July 2010 - 03:52 PM, disse:

Olá !



Bom concerteza deve ser algum problema do seu proprio computador,
tente formatar ou siga os tutorias dados aos membros alí em cima ,
caso não adiante , meu amigo só formatando o seu computador .


flodd.
mano
todos sabem q nao é problema do meu pc. meu é zerado.
aete o CL dise q é probelma no host e pow é mt chato-' o pc travar toda hora
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.