July 3, 201213 yr comment_2608214 Novamente ja que apagaram o outro por area errada . Gostaria que me dicesem como boto as ferramentas de volta que ficam daquele lado , e do geito que ela fica la no cantim . pois ela esta assim : Atenciosamente LUCAS_RLK_ MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão あなたは、翻訳と知っていた Foco,Força & Fé Report
July 3, 201213 yr comment_2608238 Amigo, vá na opção visualizar, e marque as opções desejadas para que re-aparecem novamente. Atenciosamente - Majin_ MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão Report
July 3, 201213 yr comment_2608254 Olá Amgio! Va na areá (Visualização) e selecione oque vc deseja ! Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer. Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Report
July 3, 201213 yr comment_2608502 Dei uma editada na sua imagem http://i.imgur.com/btnWS.png Bom você clica ali onde marquei e vai abrir aquilo , mas sendo que o seu ta em português. Ai você vai selecionando oque quer pinceis essa coisa ai depois é so arrasta para a ponta >>> E então vai ta la. Espero que o ajude Atenciosamente - Eu Report
July 4, 201213 yr comment_2608629 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Gostaria que me dicesem como boto as ferramentas de volta que ficam daquele lado , e do geito que ela fica la no cantim . pois ela esta assim :
MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão
あなたは、翻訳と知っていた