July 3, 201213 yr comment_2608593 Olá Vi Muitos Esforços Aki e vim Elogia Os Players Ke Tao Ajudando Forum ;D wTxEmo : Sempre Ajudando No Forum Com Uma Boa Resposta ;D Heage : Ajundado Muiito ;D Zer0_ ; Procurando Ajudar o Maximo Possivel Continue assim ;D Rox_ Sempre Ajudando Estou Gostando De Sua Colaboraçao e Aos DEMAIS Membros Obrigado ;D Atenciosamente : ExPanicoBR MuAwaY-Projetando e Construindo Sua Diverçao Report
July 3, 201213 yr comment_2608597 Parabéns aos elogiados! Atenciosamente - Majin_ MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão Report
July 3, 201213 yr comment_2608608 QuotewTxEmo : Sempre Ajudando No Forum Com Uma Boa Resposta ;D oint *-* te amo meu panico lindo lindo lindo lindo wTxEmo - MuAwaY- Forum - 2012 Spoiler ''Buga é Arte , NooB Chora Faz Parte '' (wTxEmo) Atenciosamente : wTxEmo MuAwaY Projetando & contruindo a sua diversão! Report
July 3, 201213 yr comment_2608609 ExPanicoBR, em 03 July 2012 - 08:55 PM, disse:Zer0_ ; Procurando Ajudar o Maximo Possivel Continue assim ;D Valeu' 1° elogio meu!. Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
July 3, 201213 yr comment_2608610 Opa ExPanicoBR, fico feliz em receber seu elogio. Espero ainda receber vários outros, estarei me esforçando bastante para dar-lhes o melhor suporte possível. Parabéns aos demais elogiados! Report
July 4, 201213 yr comment_2608617 Parabéns a eles que continuem assim ! Atenciosamente -CaCauShow MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão Report
July 4, 201213 yr comment_2609232 Parabéns ae pra galera do salve ! ;D Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer. Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Report
wTxEmo : Sempre Ajudando No Forum Com Uma Boa Resposta ;D
Heage : Ajundado Muiito ;D
Zer0_ ; Procurando Ajudar o Maximo Possivel Continue assim ;D
Rox_ Sempre Ajudando Estou Gostando De Sua Colaboraçao
e Aos DEMAIS Membros Obrigado ;D
MuAwaY-Projetando e Construindo Sua Diverçao