Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
[snapback]Galera, as asas que eram full e ficou o nome amarelo podem ser trocadas? eu já enviei um ticket pedindo um reembolso e até agora nada... Qual a previsão p/ chegar as GW ?[/snapback]

Featured Replies

Segue abaixo as palavras de nosso administrador sobre a mesma:

Quote

obre a Asa de MG:

Sobre a Asa de MG, a mesma não tem mais options excellentes, caso você tenha uma asa dessa poderá abrir um ticket e pedir os GoldsWays de volta e devolveremos em dobro, como forma para bonificar sobre essa mudança. Basta você ter a Asa na sua conta, abrir um ticket e deixar a Asa no baú, para deletarmos a mesma e devolver os goldsways.

Porém isso só vale para Asas de MG que sejam FULL, se não for FULL não podemos efetuar o re-embolso pois isso mostra que a mesma não foi comprada em nosso Shop. O valor do re-embolso para as Asas FULL será de 40 GoldsWay's (que é 2x o valor da mesma).

-
Sò se sua asa for excelente você coloca ela no baú e envie um ticket a administração que seus golds irão voltar.
'-'
Bom, seu reembolso deve chegar no prazo de 72 horas, o motivo das Asa de Magic Gladiador estarem com nome Amarelo é porque ele deixaram de ser full, elas agora contém apenas três adicionais nela, ou seja agora so servidor só tem Asa de Magic Gladiador semi, pois foi trocada plea a Wing of Apocalipse.
Para saber mais sobre o que ocorreu com as Asas de Magic Gladiador veja o tópico criador pelo o Administrador:

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/282606-noticia-sobre-especial-set-03/
Ticket tem o prazo de 72 horas para serem respondidos, e na época de promoção podem demorar muito mais, pois tem mais acumulo de ticket, então aguarde.

Imagem
Imagem
Bom, ninguém sabe lhe dizer quanto tempo demora para serem creditados os golds aways em cada conta dos players que fizeram o reembolço da asa de MG.
mais como tudo tem sem tempo, deve levar serca de 12 horas para os golds aways serem creditados.
Não temos previsoes de chagada dos GoldsWay's, mas é bom esperar até o mesmo ser concluido para depois efetuar a troca.
Atenciosamente, Malvu
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Foco - Força - Fé !





Bom meu caro , asa asa de mago que eram com os 8 adicionais ( full) foram retiradas para implatação da nova asa a wing of apocalipse , enfim basta você deixar a sua asa de mago semi no seu bau 1 e enviar um ticket para a Administração , solicitando os 40 gws , porem ja que você ja enviou o ticket o prazo maximo para o reembolso é de 7 2 horas uteis!.

Imagem
Imagem
Se sua asa for full você irá colocar no bau e pedi reembolso via ticket para o nosso administrador que você irá receber os gold em dobro.
Olá Amgio!
Se vc ja informou a equipe da administração basta aguardar o prazo maximo é de 72 hr,mas nao se esqueça de correr atraz do que é seu ,por direito !
Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer.






Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
Amigo,so terão direito ao reenbolso aos playeres que possuiam asas de magic gladiator full mais caso tenha asa de magic gladiator semi-full não tera direito algum aos 40 golds aways eo prazo para que seja creditados e de até 72 horas pois eo tempo que o ticket e respondido e no mesmo momento podera ser creditado seus 40 golds aways.

Fé,em Deus!




-


Olá, Presado(a)

Bom como o mesmo já mandou um ticket a Administração basta aguarda pois creio que nos players e a Administração não saberão dizer um tempo certo para chegando pois muitos players mandaro ticket para estar recebendo também e nossos Games Master também andou fazendo diversos evento como todos sabemos e valendo GodsAway e nossa Administração também tem que estar colocando o dos mesmo que ganha o vento por isso sempre a um atraso mas um tempo certo para estar chango ninguém irar saber basta aguarda que o mas rápido possível nossa Administração estará colocando em sua conta.
Atenciosamente: Cook
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


ImagemImagemImagem
Caro Prezado amigo do MuAwaY,
Bom nossa Asa de MG foi retirada as options dela pois para dar lugar a nova Asa Wing of Apocalipse, porém basta estar aguardando nossa Administração responder seu ticket, pois a mesma esta analisando para que não ocorra problemas.
Palavras de nosso Administrador:

Quote

Sobre a Asa de MG:

Sobre a Asa de MG, a mesma não tem mais options excellentes, caso você tenha uma asa dessa poderá abrir um ticket e pedir os GoldsWays de volta e devolveremos em dobro, como forma para bonificar sobre essa mudança. Basta você ter a Asa na sua conta, abrir um ticket e deixar a Asa no baú, para deletarmos a mesma e devolver os goldsways.

Porém isso só vale para Asas de MG que sejam FULL, se não for FULL não podemos efetuar o re-embolso pois isso mostra que a mesma não foi comprada em nosso Shop. O valor do re-embolso para as Asas FULL será de 40 GoldsWay's (que é 2x o valor da mesma).

Quote

Olá,

Sobre o Set Especial 03:

Como muitos reclamavam do Especial Set 03, para resolver esse problema, estamos dando para todo mundo que tinha esse set o Especial Set 04.

O mesmo não tem previsão ainda para voltar, porém iremos tentar arrumar a defesa do mesmo com as futuras manutenções.

Quote

Sobre a Asa de MG:

Sobre a Asa de MG, a mesma não tem mais options excellentes, caso você tenha uma asa dessa poderá abrir um ticket e pedir os GoldsWays de volta e devolveremos em dobro, como forma para bonificar sobre essa mudança. Basta você ter a Asa na sua conta, abrir um ticket e deixar a Asa no baú, para deletarmos a mesma e devolver os goldsways.


Porém isso só vale para Asas de MG que sejam FULL, se não for FULL não podemos efetuar o re-embolso pois isso mostra que a mesma não foi comprada em nosso Shop. O valor do re-embolso para as Asas FULL será de 40 GoldsWay's (que é 2x o valor da mesma).

Para futuras compras no Shop à GoldsWays ou Golds desta Asa, todos os options deverão der desmarcados, caso contrário a compra apresentará erro e não será finalizada.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Se não como envir um tikcet para nossa administração siga:
Amigo segue abaixo o tutorial de como enviar um ticket para nossa Administração, para que você possa entrar em contato, e realizar sua dúvidas e obter respostas das mesmas.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Querido, independentemente da forma em que você à comprou, enviando um ticket você estará sendo recompensado.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Majin_
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão


Imagem
Meu amigo!
Asa de MG que era full não ficou Amarela e sim Excelente, portanto você não tinha asa de MG FULL e sim Semi!
-
Se sua asa ficou com ás palavras escritas de amarelo quer dizer que a mesma era semi-full ou seja não mudou nada, você conseguirá seu re-embolso somente se sua asa for exelente com ás palavras escritas de verde.


Atenciosamente,
Cabu_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
-
Você terá um prazo de 72 horas até que seu ticket seja respondido e seus donativos creditados em sua conta, no entanto basta aguardar até que nossa administração verifique seu caso para tomar ás devidas medidas.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.