Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao ranking de eventos.

Coeee maninss, tavam comentando ai que o Admin disse que os Tops Mt-Mt e etc vão voltar , queria saber se e verdade.
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Não temos informações se nosso administrador irá re-habilitar á colocação dos pontos dos ranking de eventos pois nada foi publicado oficialmente, por tanto aguarde até que nosso administrador se pronuncie perante á isso.
Creio que não, nossa adinistrador não nos avisou nada sobre a função, e acho pouco provável, devído aos players venderem seu pontos por itens, e depois ficarem falando que os mesmos não foram creditaods.
Acho bem dificil, pois muitos players estavam vendendos seus pontos de eventos por itens.
Atenciosamente, Malvu
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Foco - Força - Fé !

Não temos nenhuma resposta fixa sobre esse assunto, porém ouve boatos que os ranking de Mata-Mata, Pega-Pega e Esconde-Esconde seriam zerados e daria uma recompensa para cada um que estava com um personagem no ranking, porém aguarde mais resposta da Administração, se isso ocorrer todos ficaram sabendo através de noticias no site.
Ainda não obtemos informações concretas sobre isto, porém, basta aguardar novas notícias de nosso administrador, porém, atualmente o que parece é que o ranking não volte.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Nosso administrador não disse nada sobre o mesmo, então isso por em quanto é apenas mais um boato, até porque o mesmo só é zerado quando acaba uma temporada.

Imagem
Imagem
-

Olá, Presado(a)

Bom nosso Administrador nos informou nada em nosso Fórum mas como ele disse que vai voltar pode ter certeza que irar voltar basta aguarda que logo ele nos informa com mas informação sobre a mesma.
Atenciosamente: Cook
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

ImagemImagemImagem
Ola meu caro não temos informçoes se vão adicionar ( colocar ) os pontos novamente no hanking' de eventos ,porque ocorreu muitos transtornos de membros da equipe vendendo pontos para outros player's ou seja talvez não tera mais.

Imagem
Imagem
Boa Noite,
Bom amigo ainda não temos tais informações, porém caso estes Rankings voltem realmente a dar a pontuação, nossa Administração estará postando noticias sobre isso, vamos aguardar.
Pelo que eu sei eu acho que o mesmo não irá voltar,recomendo que aguarde noticias do nosso administrador.
Nossa administração não disse nada referente á re-colocar o ranking de eventos, no entanto se for verdade o mesmo postará noticias referente á isto.
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não temos informações isso não passa de boatos se o mesmo voltar nosso administrador virá aqui e irá dizer se o mesmo vai voltar ou não, enfim creio que se o mesmo volta vai ter que passar por alguns ajustes devido aos bugs e etc.
'-'
Olá, boa noite!
Prezado, nenhuma informação foi dada referente à isso, mas o Ranking de eventos poderá está retornando à qualquer momento, basta que a administração autorize que os pontos sejam adicionados que o ranking irá voltar.
Correto amigo o nosso Administrador nos informou que irá volta
a pontuação dos eventos .
Nossa administração está retornando com essa pontuação!
a cada MT-MT que você ganhar será pontuado!
Prezado, não temos informações concretas sobre isso, caso á Administração voltar a pontuar os pontos no ranking, irá se pronunciar referente á isso.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Majin_
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão

Imagem
Amigos,são apenas boatos nosso administrador não se declarou sobre assuntos referente ao top eventos de mata-mata mais quando ela ser habilitada o mesmo ficara informados por player,game master ou pelo propio admin no forum.

Fé,em Deus!

É isso Mesmo Amigo , o nosso ADMIN falo que em Breve Será Colocado as Pontuações dos Eventos Denovo.
Espero ter Ajudado =D
Olá Amgio!
Ainda não temos informações concretas,mas tudo indica que ira voltar, mas basta aguardar nos proximos dias,semanas... uma pronuncia da equipe referente ao mesmo !
Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer.

Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
Amigo por enquanto apenas foi mencionado a possibilidade de o mesmo voltar cujo nossa administração ainda não postou uma noticia afirmativa!
Imagem
Imagem

Imagem
Não, obtemos informações se a ferramenta de ranking voltara a funcionar enfim caso a mesma retorne ao nosso servidor provavelmente nosso administrador irá postar algo relativamente sobre tal enfim tenha paciência é aguarde.

Atenciosamente,
_Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
-
Meu caro, ainda não temos nenhuma informação sobre este tal fato , porém se o mesmo se encontrar em épocas de volta o administrador irá se pronunciar , aguarde .
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Spnigth
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Creio que seja apenas boatos , pois nosso administrador não nos informou nada se a mesma sera habilitada novamente , no entanto espere por mais noticias .

Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.