July 4, 201213 yr comment_2609267 Coeee maninss, tavam comentando ai que o Admin disse que os Tops Mt-Mt e etc vão voltar , queria saber se e verdade. Report
July 4, 201213 yr comment_2609272 - Não temos informações se nosso administrador irá re-habilitar á colocação dos pontos dos ranking de eventos pois nada foi publicado oficialmente, por tanto aguarde até que nosso administrador se pronuncie perante á isso. Report
July 4, 201213 yr comment_2609274 Creio que não, nossa adinistrador não nos avisou nada sobre a função, e acho pouco provável, devído aos players venderem seu pontos por itens, e depois ficarem falando que os mesmos não foram creditaods. CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
July 4, 201213 yr comment_2609279 Acho bem dificil, pois muitos players estavam vendendos seus pontos de eventos por itens. Atenciosamente, Malvu MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Foco - Força - Fé ! Report
July 4, 201213 yr comment_2609281 Não temos nenhuma resposta fixa sobre esse assunto, porém ouve boatos que os ranking de Mata-Mata, Pega-Pega e Esconde-Esconde seriam zerados e daria uma recompensa para cada um que estava com um personagem no ranking, porém aguarde mais resposta da Administração, se isso ocorrer todos ficaram sabendo através de noticias no site. Report
July 4, 201213 yr comment_2609282 Ainda não obtemos informações concretas sobre isto, porém, basta aguardar novas notícias de nosso administrador, porém, atualmente o que parece é que o ranking não volte. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
July 4, 201213 yr comment_2609283 Nosso administrador não disse nada sobre o mesmo, então isso por em quanto é apenas mais um boato, até porque o mesmo só é zerado quando acaba uma temporada. Report
July 4, 201213 yr comment_2609284 - Olá, Presado(a) Bom nosso Administrador nos informou nada em nosso Fórum mas como ele disse que vai voltar pode ter certeza que irar voltar basta aguarda que logo ele nos informa com mas informação sobre a mesma. Atenciosamente: Cook MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 4, 201213 yr comment_2609285 Ola meu caro não temos informçoes se vão adicionar ( colocar ) os pontos novamente no hanking' de eventos ,porque ocorreu muitos transtornos de membros da equipe vendendo pontos para outros player's ou seja talvez não tera mais. Report
July 4, 201213 yr comment_2609288 Boa Noite, Bom amigo ainda não temos tais informações, porém caso estes Rankings voltem realmente a dar a pontuação, nossa Administração estará postando noticias sobre isso, vamos aguardar. Report
July 4, 201213 yr comment_2609289 Pelo que eu sei eu acho que o mesmo não irá voltar,recomendo que aguarde noticias do nosso administrador. Report
July 4, 201213 yr comment_2609291 Sim amigo, isso é verdade, os rankings de eventos irão voltar, os gamers masters poderão adicionar os pontos para aqueles que ganharem os eventos, seja lá qual for. Dicas de Segurança do Jogo Report
July 4, 201213 yr comment_2609292 Nossa administração não disse nada referente á re-colocar o ranking de eventos, no entanto se for verdade o mesmo postará noticias referente á isto. Atenciosamente, Devilz MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 4, 201213 yr comment_2609301 Não temos informações isso não passa de boatos se o mesmo voltar nosso administrador virá aqui e irá dizer se o mesmo vai voltar ou não, enfim creio que se o mesmo volta vai ter que passar por alguns ajustes devido aos bugs e etc. '-' Report
July 4, 201213 yr comment_2609303 Olá, boa noite! Prezado, nenhuma informação foi dada referente à isso, mas o Ranking de eventos poderá está retornando à qualquer momento, basta que a administração autorize que os pontos sejam adicionados que o ranking irá voltar. Report
July 4, 201213 yr comment_2609304 Correto amigo o nosso Administrador nos informou que irá volta a pontuação dos eventos . Report
July 4, 201213 yr comment_2609305 Nossa administração está retornando com essa pontuação! a cada MT-MT que você ganhar será pontuado! Report
July 4, 201213 yr comment_2609308 Prezado, não temos informações concretas sobre isso, caso á Administração voltar a pontuar os pontos no ranking, irá se pronunciar referente á isso. Atenciosamente - Majin_ MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão Report
July 4, 201213 yr comment_2609311 Amigos,são apenas boatos nosso administrador não se declarou sobre assuntos referente ao top eventos de mata-mata mais quando ela ser habilitada o mesmo ficara informados por player,game master ou pelo propio admin no forum. Fé,em Deus! Report
July 4, 201213 yr comment_2609321 É isso Mesmo Amigo , o nosso ADMIN falo que em Breve Será Colocado as Pontuações dos Eventos Denovo. Espero ter Ajudado =D Report
July 4, 201213 yr comment_2609346 Olá Amgio! Ainda não temos informações concretas,mas tudo indica que ira voltar, mas basta aguardar nos proximos dias,semanas... uma pronuncia da equipe referente ao mesmo ! Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer. Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Report
July 4, 201213 yr comment_2609349 Amigo por enquanto apenas foi mencionado a possibilidade de o mesmo voltar cujo nossa administração ainda não postou uma noticia afirmativa! Report
July 4, 201213 yr comment_2609676 Não, obtemos informações se a ferramenta de ranking voltara a funcionar enfim caso a mesma retorne ao nosso servidor provavelmente nosso administrador irá postar algo relativamente sobre tal enfim tenha paciência é aguarde. Atenciosamente, _Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 4, 201213 yr comment_2609678 - Meu caro, ainda não temos nenhuma informação sobre este tal fato , porém se o mesmo se encontrar em épocas de volta o administrador irá se pronunciar , aguarde . Atenciosamente : Spnigth MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
July 4, 201213 yr comment_2609706 Creio que seja apenas boatos , pois nosso administrador não nos informou nada se a mesma sera habilitada novamente , no entanto espere por mais noticias . Atenciosamente - Hankari MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Report