Bom venho observando a algum tempo o trabalho de muitos aqui no forún , e venho fazer um Elogio a alguns membros que em minha opnião, uma opnião que para mim serão so futuros COLABORADORES :
Primeiramente Um elogio para o Colaborador Cabuloso_ :
O fórun volto a ter vida com a sua entrada, sabe moderar e organizar o fórun , será um exelente MD E Game master .
Membros área de contato :
Twitter-SG : Pela quantidade de tempo que está ajudando, Pelo suporte ótimo e eficaz, pelas respostas rápidas e objetivas, já deveria ter entrado na staff, porém acho que está muito Perto de atingir seu objetivo, será um ótimo Colaborador.
Mandara_: Sinceramente , Ta entre os três melhores suportes do fórun, respostas com rápidez e esclarecedores, Não dorme em função de ajudar os outros membros, Me espelho muito em suas respostas, tenhu fé que você será um colaborador na proxíma seletiva , parabéns pois vejo muitos membors utilizarem de suas respostas para criar as suas. Parabéns. Crazy_mxm : ótimo suporte, tem futuro, ótimo suporte , belo trabalho, deverá em breve estar na equipe. Admin : Parabéns pelo ótimo servidor que criaste, competência ácima dos 100 por cento.
Primeiramente Um elogio para o Colaborador Cabuloso_ :
O fórun volto a ter vida com a sua entrada, sabe moderar e organizar o fórun , será um exelente MD E Game master .
Membros área de contato :
Twitter-SG : Pela quantidade de tempo que está ajudando, Pelo suporte ótimo e eficaz, pelas respostas rápidas e objetivas, já deveria ter entrado na staff, porém acho que está muito Perto de atingir seu objetivo, será um ótimo Colaborador.
Mandara_: Sinceramente , Ta entre os três melhores suportes do fórun, respostas com rápidez e esclarecedores, Não dorme em função de ajudar os outros membros, Me espelho muito em suas respostas, tenhu fé que você será um colaborador na proxíma seletiva , parabéns pois vejo muitos membors utilizarem de suas respostas para criar as suas. Parabéns.
Crazy_mxm : ótimo suporte, tem futuro, ótimo suporte , belo trabalho, deverá em breve estar na equipe.
Admin : Parabéns pelo ótimo servidor que criaste, competência ácima dos 100 por cento.