Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom venho observando a algum tempo o trabalho de muitos aqui no forún , e venho fazer um Elogio a alguns membros que em minha opnião, uma opnião que para mim serão so futuros COLABORADORES :

Primeiramente Um elogio para o Colaborador Cabuloso_ :
O fórun volto a ter vida com a sua entrada, sabe moderar e organizar o fórun , será um exelente MD E Game master .

Membros área de contato :

Twitter-SG
: Pela quantidade de tempo que está ajudando, Pelo suporte ótimo e eficaz, pelas respostas rápidas e objetivas, já deveria ter entrado na staff, porém acho que está muito Perto de atingir seu objetivo, será um ótimo Colaborador.

Mandara_: Sinceramente , Ta entre os três melhores suportes do fórun, respostas com rápidez e esclarecedores, Não dorme em função de ajudar os outros membros, Me espelho muito em suas respostas, tenhu fé que você será um colaborador na proxíma seletiva , parabéns pois vejo muitos membors utilizarem de suas respostas para criar as suas. Parabéns.

Crazy_mxm :
ótimo suporte, tem futuro, ótimo suporte , belo trabalho, deverá em breve estar na equipe.

Admin :
Parabéns pelo ótimo servidor que criaste, competência ácima dos 100 por cento.

Featured Replies

Olá Amgio!
Parabéns aos mesmo, Obs: Twitter-SG realmente esta fazendo um bom trabalho por aqui estava na hr de alguém le reconhecer !
Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer.

Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
Parabéns aos mesmo.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Majin_
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão

Imagem

Twitter-SG : Pela quantidade de tempo que está ajudando, Pelo suporte ótimo e eficaz, pelas respostas rápidas e objetivas, já deveria ter entrado na staff, porém acho que está muito Perto de atingir seu objetivo, será um ótimo Colaborador.

Obrigado, estou me esforçando ao máximo.
Parabéns aos mesmo mereceram estarem sendo elogiado estão se esforçando para conseguir alcançar seus objetivos.
Imagem
Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.