Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Super hiper mega elogio semanal do M3 ...

Olá gente , sem mais delongas vocês devem ter percebido que eu fiquei por fora em umas semanas , primeiramente porque eu estava estudando , é , isso mesmo .. :o M3 estudando ? nunca né ? mais sim , eu preciso passar de anos , mais sem mais delongas vamos ao que interessa .

~CONTATO ~

NovoAvast - Alá , tá se esforçando muito pra pegar a palloma né ? mais creio que isso nunca nunca nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuunca será a realidade dos seus sonhos mais tá se esforçando muito pra entrar pra staff , vamo dar uma chance pra ele ai merlino '-' .

Heage - LOOOOOOOOOL .-. , outro noob que vem se esforçando muitão , conheço essa figura faz 2 anos mais no tempo que conheço já é um amigão valeu ;) ..

Madara_ - Tá se esforçando muito pra conseguir uma vaga de colaborador mais ponha em mente que você irá ficar logo logo , é só ter calma .

Rox_ - U.u , Ala merlin tá cego ? .-. Não sabemos né maaaaais tá quase lá espero que você consiga seus objetivos rápido .

-DohkO- - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHEEEEEEEEEEEEE Baianaaaaaaa :D , me dá um aracajé ai piveti kk , caramba tá se esforçando muito ein , já já o merlino bate o olho e você sobe pra staff ;) .

_Stronger - Eiiita '-' , tá fortinho ;) , '' trocadilho '' , tá ajudando pacas aqui no fórum , daqui á 4 a 5 anos de experiencia você consegue uma vaga de cl kkk ,, brincadeira se continuar você vai longe .

_Aleex - Parabéns .

Crazy_mxm - Belo suporte , daqui a algum tempo você chega lá cara , continue assim .

E é isso galera .. vou ficar entrando do fórum a partir de amanhã a noite , porque vou viajar pro interior ;x;x , ver aquela família , os primos e etc , espero que vocês fiquem bem ;) .
-

Imagem

Todos direitos reservados M3AwaY - MuAwaY Projetando & contruindo a sua diversão .

Dúvidas ? Me envie MP .

Featured Replies

Bom dia , e parabens a todos . realmente sao pessoas muito queridas .
a ponto de chegarmos a torcer pela vitória delas .
Atenciosamente,Natanael_

MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem

_Stronger - Eiiita '-' , tá fortinho , '' trocadilho '' , tá ajudando pacas aqui no fórum , daqui á 4 a 5 anos de experiencia você consegue uma vaga de cl kkk ,, brincadeira se continuar você vai longe .

KKKK , tenso heim nem leva isso tudo não eu acho ksks , valeu meu brother pelo elogio isso só me da mas forças para lutar por meus objetivos valeu é nois.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
parabéns a eles , ajudando aqui no forum *-* !
Atenciosamente -CaCauShow
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão

ImagemImagem
Fico feliz em ver que aos poucos meu esforço está voltando a ser reconhecido, estarei trabalhando cada vez mais para tentar alcançar meu objetivo novamente. Muito obrigado pelo elogio, saiba que isto me motiva cada vez mais. E parabéns aos demais elogiados.

[/PalominhaTaNoPapo

Abraços
DESATIVADO!

CONTA ATUAL.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Agradeço imensamente à todos que estão acreditando em mim, sem esquecer dos meus companheiros de suporte, que também estão na batalha todos os dias juntamente comigo. Fico muito agradecido pelo seu elogio.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.