Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
eles estao ai , sao os mlk que viram a noite , sao os mlk que nao saiem com a namorada , sao os mlk que deixam de olha jogo do time , sao os mlk que de janta comem salgadinho na frente do pc , sao os guerreiros que querem e se deus quiser vao entra pra equipe . venho destacar hoje ... uma galera que tem ajudado bastante no fórum e que num futuro
próximo estara colhendo os seus frutos .

começando :

Twitter-SG ~> nao tem como não reconhecer esse cara , sempre dando respostas contrutivas
e rápidas .

MasTerKinG ~> Outro cara que vejo em quase todos os tópicos , se dedicando chegara longe .

_Vanessa_ ~> Muito bonita aoisaoisoasiao , boa sorte na sua caminhada , e se quiser envie
por um MP seu telefone xD

Heage ~> velho , em um tópico meu , tu sabe qual , falou uma besteira , mas nao vou condena
seu bonito trabalho por causa de um tópico . Parabens !

-Spycklee- ~> sempre presente , sempre online , esta correndo a passos largos rumo a staff

Zer0_ ~> Outra pessoa que alem de ajudar muito , opiniao pessoal é muito simpatico e vai
longe se nao desistir .

Majin_ ~> confesso que vi ele a pouco tempo , mas ele esta se destacando , fato #

boa sorte em sua longa jornada ;)

JIRAYA_PK ~> Nao o conheço , nem falo com ele , mas agora é o momento dele . pra mim próximo CL .

-king_TM- ~> Outro começando sua jornada , espero que consiga seus objetivos .

NovoAvast ~> A pergunta nao é se ele entra na equipe ... mas quando ?

Biel-Fx ~> Admiro muito , suas respostas muito inteligente , tem certas pessoas que estao á sua frente , mas ele ta na briga .

-DohkO- ~> é noix pivete . xD . mlk gente boa , carismatico , e esta no caminho certo para alcançar seus sonhos .

Dh3iTa_Em0 ~> respostas inteligente e rapidas . a linha de chegada pra staff é logo ali .

Pra equipe :

Sorry_CL e Cabu_CL . o fórum esta muito organizado e isso se deve a voces , meus parabens .

Toledo_GM : Eu nem conheço o cara mas sei que é uma pessoa querida , só pelo seu jeito , espero ter a chance de
conhecelo

Parabens a eles ;)
Atenciosamente,Natanael_

MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem

Featured Replies

Majin_ ~> confesso que vi ele a pouco tempo , mas ele esta se destacando , fato #

Obrigado meu jovem, é muito bom vê que estou sendo reconhecido por muitos aqui, e fico muito feliz por receber mais um elogio, é sinal que estou no caminho certo, Obrigado de coração.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Majin_
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão

Imagem

Biel-Fx ~> Admiro muito , suas respostas muito inteligente , tem certas pessoas que estao á sua frente , mas ele ta na briga .

Há Há! valeu mano fico feliz por receber um elogio,ainda mas vindo de uma pessoa como você e pode deixa que eu irei lutar para alcansar meu objetivos e parabéns aos demais membros.
Olá, boa tarde!
Olha, muito obrigado pelo seu elogio, me desculpe se lhe ofendi mas falo o que eu acho, acho admirável em não está me julgando por isso e sim pelo meu esforço no fórum, obrigado de verdade!

Limite de reputação excedido, depois lhe reputo!

-Spycklee- ~> sempre presente , sempre online , esta correndo a passos largos rumo a staff

Obrigado player, é muito gratificante receber um elogio nessa altura do campeonato, com certeza um dia chegara a minha vez é só ter fé.
'-'

Ver postNatanael_, em 04 July 2012 - 02:30 PM, disse:

Zer0_ ~> Outra pessoa que alem de ajudar muito , opiniao pessoal é muito simpatico e vai
longe se nao desistir .

Obrigado amiguinho, eu estou sempre ativo no fórum do muaway, na maior parte do meu dia, exceto quando estou ocupados com coisas pessoais, mais nunca irei desistir e serei sempre esse cara bacana, respondendo Comentários, Mensagem Pessoais. E todo auxilio que o fórum precisar estarei ajudando. :bien:
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem

JIRAYA_PK ~> Nao o conheço , nem falo com ele , mas agora é o momento dele . pra mim próximo CL .

Obrigado Natanael, sei que não me conhece mais sou um cara simples, humilde sempre que precisar de ajuda é só me procurar mesmo se eu não souber a resposta irei atrás, obrigado novamente, abraços velhinho fica com Deus!
Fico feliz em ver que meu trabalho no fórum está sendo reconhecido, buscarei melhorar cada vez mais para alcançar meu objetivo. Obrigado pelo elogio e parabéns aos demais.
DESATIVADO!

CONTA ATUAL.

Imagem
Imagem
Imagem
Grande -King_TM- Né ! kakak Obrigado pelo elogio ehehe

+1 AI PRA TU Tche
Atenciosamente: -King_TM-

MuAway Progetando E Construindo Sua Diversão!

Foco Força &

Presente Feito Por : McLovin--

Imagem

Imagem
Parabéns pra galera Fórum ae,
Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer.

Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
Vlw lek, obrigado pelo elogio :D
ImagemImagem
Imagem

Att: Vítor Cezar
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Compro Xats/Days/Power no Xat.com
Mandem MP

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.