July 4, 201213 yr comment_2611779 alguem me manda o tutorial para edita a fan bar = essa que estou usando. ja tenho o pack so n sei edita Atenciosamente LUCAS_RLK_ MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão あなたは、翻訳と知っていた Foco,Força & Fé Report
July 4, 201213 yr comment_2611904 Bom para editar a fanbar , primeiramente certifique-se de que você está com a psd da fanbar , após ter a PSD , você vai apenas mudar o nick que está na fanbar para o seu , primeiramente identifique a camada do texto , geralmente ela é como na imagem abaixo , e onde está escrito exemplo.. fica o nome que está nela , clica na ferramenta (T) texto e clica no nick após ter clicado na camada e edite para seu nick Mas para editar e mudar no gif , você deve deixar na primeira camada do " Window>Animation " lugar onde fica os gif's , ou seja , cada pedaço da fanbar cada gif'zinho . Veja a primeira sempre tem um 1 Pequeno , ou seja , clique na primeira camada do animation e mude seu texto Após isso só salvar como gif , veja o tutorial de como salvar gif : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/194407-tutorial-salvando-arquivo-gif/ Report
July 4, 201213 yr comment_2611905 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
ja tenho o pack so n sei edita
MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão
あなたは、翻訳と知っていた