July 5, 201213 yr comment_2612348 Membros Twitter-SG - Com respostas bouas e rapidas é um otimo membro aqui do forum, continue assim mlk Heage - Vish, esse tem nem oque falar, pra mim é um dos candidatos a CL JIRAYA_PK - Nunca trokei uma ideia com ele, mais vejo que quando o assunto é o forum, esse mlk manda mt bem ! -DohkO- - Esse aqui é outro que é um dos candidatos a CL, ADM, da uma olha nele em ^^ Zer0_ - Otimo membro tbm, esse vai longe Majin_ - Não sou fãn dele, mais admito que é um dos melhores membros do forum no momento. Biel-Fx - É um otimo membro aqui no forum, sempre ajudando e tal, ta um pouco atras do Dohko, mais jaja ta ai de CL LightZero - Outro mitoso no forum junto com o Biel-Fx proximos CL do forum, dps de Dohko e Heage ^^ Natanael - Otimo membro tbm, sempre com respostas bouas, tamo ae mlk STAFF Admin - Parabéns Admin, fazendo um otimo trabalho no AwaY, itens novos, vish ta mt show ^^ Merlin - Outro que mt foda, deveria ser um dos Admin Sorry e Cabu - Otimos Colaboradores, jaja viram moderadores (espero que saiam os mods atuais) Lanza,Matheus,Ghost e Zero0h - Vejo o trabalho deles e pqp, muito bons em, só faltam algum de vcs fazer uma Sign pra mim ne Att: Vítor Cezar MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Compro Xats/Days/Power no Xat.com Mandem MP Report
July 5, 201213 yr comment_2612353 Parabéns a eles Atenciosamente Player: Jolero Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão Report
July 5, 201213 yr comment_2612360 Parabéns aos mesmos, sempre demonstrando o melhor de seus trabalhos aqui em nosso fórum, espero que consigam seus objetivos. Parabéns a eles Atenciosamente, Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão. Powered LightZero Report
July 5, 201213 yr comment_2612361 elogio pro vitor mesmo que veio para o atlético ! -INF0RM4L- Salve a _CrisTal_ Spoiler "Nós so nao bebe acetona Porque Tira Os Esmaltes Dos Dentes" Sempre Dando Um Salve Para Os INICIANTES Do Nosso Fórum! Report
July 5, 201213 yr comment_2612368 QuoteBiel-Fx - É um otimo membro aqui no forum, sempre ajudando e tal, ta um pouco atras do Dohko, mais jaja ta ai de CL Opa! ^^ valeu pelo elogio,fico muito feliz por receber seu elogio amigo,ainda mas vindo de você ,pode deixar que irei me superar cada dia mas e parabéns aos demais membros. Report
July 5, 201213 yr comment_2612373 Parabéns aos mesmo do salve '-' Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer. Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Report
July 5, 201213 yr comment_2612395 Parabéns aos Elogiados, tomara que continuem assim e crescan e quem não foi ainda, que tenha a chance de ser um Dia. Muaway Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 5, 201213 yr comment_2612450 Valeu pelo elogio, e por isso que me motivo em ser cada vez melhor,! Obrigado, CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
July 5, 201213 yr comment_2612462 QuoteJIRAYA_PK - Nunca trokei uma ideia com ele, mais vejo que quando o assunto é o forum, esse mlk manda mt bem ! Obrigado Fera, fico grato com seu reconhecimento, qualquer coisa já sabe onde me achar... No meu perfil Rsrsrs. Abraços! Report
July 5, 201213 yr comment_2612472 Olá, boa noite! Prezado, muito obrigado por está acreditando em mim, é muito bom saber que tem alguém acreditando em mim. Meus parabéns também aos demais elogiados! Report
July 5, 201213 yr comment_2613493 QuoteMajin_ - Não sou fãn dele, mais admito que é um dos melhores membros do forum no momento. Obrigado meu querido, fico feliz em receber mais um elogio, cada elogio recebido são mais forças para eu continuar e saber que estou indo pelo caminho certo. Tu é meu fãn sim let' Pode admitir HASUAHUSH' Atenciosamente - Majin_ MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão Report
Twitter-SG - Com respostas bouas e rapidas é um otimo membro aqui do forum, continue assim mlk
Heage - Vish, esse tem nem oque falar, pra mim é um dos candidatos a CL
JIRAYA_PK - Nunca trokei uma ideia com ele, mais vejo que quando o assunto é o forum, esse mlk manda mt bem !
-DohkO- - Esse aqui é outro que é um dos candidatos a CL, ADM, da uma olha nele em ^^
Zer0_ - Otimo membro tbm, esse vai longe
Majin_ - Não sou fãn dele, mais admito que é um dos melhores membros do forum no momento.
Biel-Fx - É um otimo membro aqui no forum, sempre ajudando e tal, ta um pouco atras do Dohko, mais jaja ta ai de CL
LightZero - Outro mitoso no forum junto com o Biel-Fx proximos CL do forum, dps de Dohko e Heage ^^
Natanael - Otimo membro tbm, sempre com respostas bouas, tamo ae mlk
Admin - Parabéns Admin, fazendo um otimo trabalho no AwaY, itens novos, vish ta mt show ^^
Merlin - Outro que mt foda, deveria ser um dos Admin
Sorry e Cabu - Otimos Colaboradores, jaja viram moderadores (espero que saiam os mods atuais)
Lanza,Matheus,Ghost e Zero0h - Vejo o trabalho deles e pqp, muito bons em, só faltam algum de vcs fazer uma Sign pra mim ne
Att: Vítor Cezar
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Compro Xats/Days/Power no Xat.com
Mandem MP