Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Membros

Twitter-SG - Com respostas bouas e rapidas é um otimo membro aqui do forum, continue assim mlk

Heage - Vish, esse tem nem oque falar, pra mim é um dos candidatos a CL

JIRAYA_PK - Nunca trokei uma ideia com ele, mais vejo que quando o assunto é o forum, esse mlk manda mt bem !

-DohkO- - Esse aqui é outro que é um dos candidatos a CL, ADM, da uma olha nele em ^^

Zer0_ - Otimo membro tbm, esse vai longe

Majin_ - Não sou fãn dele, mais admito que é um dos melhores membros do forum no momento.

Biel-Fx - É um otimo membro aqui no forum, sempre ajudando e tal, ta um pouco atras do Dohko, mais jaja ta ai de CL

LightZero - Outro mitoso no forum junto com o Biel-Fx proximos CL do forum, dps de Dohko e Heage ^^

Natanael - Otimo membro tbm, sempre com respostas bouas, tamo ae mlk :)
STAFF

Admin - Parabéns Admin, fazendo um otimo trabalho no AwaY, itens novos, vish ta mt show ^^

Merlin - Outro que mt foda, deveria ser um dos Admin

Sorry e Cabu - Otimos Colaboradores, jaja viram moderadores (espero que saiam os mods atuais)

Lanza,Matheus,Ghost e Zero0h - Vejo o trabalho deles e pqp, muito bons em, só faltam algum de vcs fazer uma Sign pra mim ne :P

ImagemImagem
Imagem

Att: Vítor Cezar
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Compro Xats/Days/Power no Xat.com
Mandem MP

Featured Replies

Parabéns a eles
Imagem
Imagem
Atenciosamente Player: Jolero
Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão
Parabéns aos mesmos, sempre demonstrando o melhor de seus trabalhos aqui em nosso fórum, espero que consigam seus objetivos. Parabéns a eles :thumbsup:
Atenciosamente,
Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.

Powered LightZero

Imagem
Imagem

Imagem
elogio pro vitor mesmo que veio para o atlético !
-INF0RM4L-
Imagem
Salve a _CrisTal_
Imagem
Imagem
Spoiler

Sempre Dando Um Salve Para Os INICIANTES Do Nosso Fórum!

Biel-Fx - É um otimo membro aqui no forum, sempre ajudando e tal, ta um pouco atras do Dohko, mais jaja ta ai de CL

Opa! ^^ valeu pelo elogio,fico muito feliz por receber seu elogio amigo,ainda mas vindo de você :D,pode deixar que irei me superar cada dia mas e parabéns aos demais membros.
Parabéns aos mesmo do salve '-'
Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer.

Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
Parabéns aos Elogiados, tomara que continuem assim e crescan e quem não foi ainda, que tenha a chance de ser um Dia.
Imagem

Muaway Projetando e construindo a sua diversão.

JIRAYA_PK - Nunca trokei uma ideia com ele, mais vejo que quando o assunto é o forum, esse mlk manda mt bem !

Obrigado Fera, fico grato com seu reconhecimento, qualquer coisa já sabe onde me achar... No meu perfil Rsrsrs.
Abraços!
Olá, boa noite!
Prezado, muito obrigado por está acreditando em mim, é muito bom saber que tem alguém acreditando em mim. Meus parabéns também aos demais elogiados!

Majin_ - Não sou fãn dele, mais admito que é um dos melhores membros do forum no momento.

Obrigado meu querido, fico feliz em receber mais um elogio, cada elogio recebido são mais forças para eu continuar e saber que estou indo pelo caminho certo. Tu é meu fãn sim let' Pode admitir HASUAHUSH'
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Majin_
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão

Imagem
-
Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.