July 5, 201213 yr comment_2612446 como eu faço para a fan bar fica girando ? Obs : ja tenho o pack e não kro fazer so kro edita. Atenciosamente LUCAS_RLK_ MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão あなたは、翻訳と知っていた Foco,Força & Fé Report
July 5, 201213 yr Author comment_2613600 EU SÓ KRO APRENDE SALVA COMO GIF , AINDA FALEI N COMO SE FAZ Z. pq o tutorial do zero0 ja mostra com os negocios pronto do geito de gif ja . eu kro aprende como por como gif Atenciosamente LUCAS_RLK_ MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão あなたは、翻訳と知っていた Foco,Força & Fé Report
July 5, 201213 yr comment_2613629 para salvar vá em >File>Save for Web e Devices... vai aparecer uma janela onde vc deve mudar apenas duas coisas em preset bote estas informações e em looping options coloque estas (forever) Caso seu PS esteja em Photoshop ... Va em Abri>Salvar para Web e dispositivos... Predefinição >Gif 128 ''Mentir para si mesmo sempre e a pior mentira '' Sign Powered :-Daan ''Quem me dera, ao menos uma vez, Entender como um só Deus ao mesmo tempo é três E esse mesmo Deus foi morto por vocês É só maldade então, deixar um Deus tão triste...'' (Renato Russo) /( .|. )\ \ ) . ( / '( v )` \ | / ( | ) '-` Report
July 5, 201213 yr comment_2613675 Salvar em Gif com uma boa qualidade http://www.youtube.com/watch?v=HhKUKDtXyrA Em palavras foi oque o xvideos disse acima , mas se quiser olhe o video para dar uma enfase na sua resposta Atenciosamente - Eu Report
July 5, 201213 yr comment_2613766 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Obs : ja tenho o pack e não kro fazer so kro edita.
MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão
あなたは、翻訳と知っていた