- Tenho Que Criar Esse Elogio Porque Desde Quando Começei no Forum Essa Galera me Ajudou Mto Aqui -
Heage - Xii . Esse Aqui Tem Moral . Tu é Eterno Irmão . Desde o Inicio me Ajudando Sempre . e Mto Colaborador no Forum (Y' Ned Bigby - ô Fodinha Do Ranking . AUEHUAEHU ' Conta Sempre Irmão ! Malhação - Tamo Junto Esse Cara Aqui é ta no Mesmo Nivel Do Ned ' UAHSAUSH ' Vlw Irmao (L' 4Shared - Aqui a Amizade é Forte (Y' Fake Show - Esse Cara Aqui é Foda nas GFX' Vlw Markin *-*'
Da Staff Tenho Que Falar Em Geral . Porque Cada Dia eles vem Se Superando mais e mais (: ' Concerteza a Melhor Equipe Dos Games Que Ja Joguei . Continuem Assim Que a Familia MuAwaY Vai Longe Ainda Se Deus Quiser.
Voçês Estão Aqui ♥ ' Pra Sempre !
Atenciosamente : Pequeno-TM MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Heage - Xii . Esse Aqui Tem Moral . Tu é Eterno Irmão . Desde o Inicio me Ajudando Sempre . e Mto Colaborador no Forum (Y'
Ned Bigby - ô Fodinha Do Ranking . AUEHUAEHU ' Conta Sempre Irmão !
Malhação - Tamo Junto
4Shared - Aqui a Amizade é Forte (Y'
Fake Show - Esse Cara Aqui é Foda nas GFX' Vlw Markin *-*'
Da Staff Tenho Que Falar Em Geral . Porque Cada Dia eles vem Se Superando mais e mais (: ' Concerteza a Melhor Equipe Dos Games Que Ja Joguei . Continuem Assim Que a Familia MuAwaY Vai Longe Ainda Se Deus Quiser.
Voçês Estão Aqui ♥ ' Pra Sempre !
Atenciosamente : Pequeno-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !