Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera eu comprei gws por boleto, mais quando eu cheguei no banco eu pedi para eles puxar o boleto bancario na hora qual é o codigo que eu devo colocar para concorrer ao Ipad4?
Imagem
Imagem
Imagem

Vasco da Gama

Featured Replies

Você não precisa cadastrar o seu cupom do sorteio valendo o iPAD 3 em nenhum local, pois o sorteio é realizado automaticamente, e não é necessário nenhuma inscrição para participar do sorteio, você depositando já está participando.
Olá, boa tarde!
Bom amigo, basta efetuar um depósito através do boleto bancário, cartão de crédito ou depósito em conta no valor mínimo de R$5,00 durante à Promoção de FÉRIAS, e cada R$5,00 depositado você receberá um cupom para participar do sorteio. Mais informações neste tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/282987-sorteio-sorteio-do-ipad-3-p-participantes-da-promoca
Veja as palavras de nosso Administrador :

-
É fácil participar, basta efetuar um depósito através do boleto bancário, cartão de crédito ou depósito em conta no valor mínimo de R$5,00 durante à Promoção de FÉRIAS, e cada R$5,00 depositado você receberá um cupom para participar do sorteio.

Atenciosamente
Cyclops_
MuAwaY Projetando e contruindo sua Diversão
Amigo você não precisa de um cupom,apos seu deposito confirmado,você já será cadastrado no sorteio..
Imagem
Imagem
Você não precisa se preocupar com cadastramento nenhum , se você fez a compra de R$5,00 para cima , você automaticamente já está participando do sorteio .

Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Não é necessário se cadastrar, e sim depositar, pois á cada R$5,00 reais depositados você já tem um cupom para a realização do sorteio do IPAD 3.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Bom prezado, voce não é preciso cadastrar absolutamente nada para o sorteio do Ipad.
Ao depositar 5,00 Reias voce estará participando do sorteio do mesmo, é tudo altomáticamente. Pode ficar tranquilo, que se voce depositou acima do preço de acordo, voce está participando.
Ola meu amigo não precisa de absolutamente nada alem do seu deposito para participar do sorteio , por exemplo se você deposita 40 reais a cada 5 reais vale 1 cupom ou seja você ja estara participando automaticamente, o valor da sua compra é o que determina a quantidade dos seus cupons.

Imagem
Imagem
-
Você não precisa se cadastrar para ter chance de receber o IPAD4,sendo assim a cada depósito que você efetuar acima de 5,00 reais você será automaticamente participando do evento valendo ipad4,enfim se você depositar acima disso você já estará participando automáticamente com a premiação a seguir.
Olá , boa tarde !
Você não precisa se preocupar com nada amigo , você entra pro sorteio , logo após seu depósito ser confirmado , porém vale lembrar que a quantia depositada tem que ter sido maior que R$ 5,00 .

Atenciosamente,
Strada_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Bom amigo, quando é depositado por boleto, você recebe automaticamente os cupons, e não é preciso cadastrar eles.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Majin_
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão

Imagem

Ver postHeage, em 05 July 2012 - 12:52 PM, disse:

Olá, boa tarde!
Bom amigo, basta efetuar um depósito através do boleto bancário, cartão de crédito ou depósito em conta no valor mínimo de R$5,00 durante à Promoção de FÉRIAS, e cada R$5,00 depositado você receberá um cupom para participar do sorteio. Mais informações neste tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/282987-sorteio-sorteio-do-ipad-3-p-participantes-da-promoca

Correto!

Atenciosamente,
Lustro_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.