July 5, 201213 yr comment_2615082 tem com eu saber se a a pessoa ta online entrando no perfil dela ?? Atenciosamente Letarus-ts Mu Away Projetando e construindo sua diversão. By Eu Mesmo Report
July 5, 201213 yr comment_2615087 - Sim basta ver se o bonequinho que fica ao lado da foto dela esta verde ou não se não tiver ela esta offline. Dynasty_ Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 5, 201213 yr comment_2615089 Sim , basta voce ve com nick de um membro voce vai ve 1 bunequinho perto do nome ele é verde e quando fica offline fica branco , espero te ajudado. Report
July 5, 201213 yr comment_2615091 Sim amigo, basta ir no perfil dela, e olhar lá Última atividade, e se estiver online, vai estar um boneco verde igual do msn. Atenciosamente - Majin_ MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão Report
July 5, 201213 yr comment_2615093 Sim, quando você entra no perfil de uma pessoa, em baixo da foto dela, tem algumas informações, grupo, posts entre outros, e o ultimo é "ultima atividade / atualmente", caso ele esteja offline, lá estará "ultima atividade / atualmente: offline", caso ele esteja online, estará mostrando o que ele está fazendo no momento. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 5, 201213 yr comment_2615094 Olá , boa tarde ! Desculpe por minha última respostando ... # Tem como sim , basta ir no perfil dela e ver a última atividade da mesma e lá mostrará oque ela está fazendo. Atenciosamente, Strada_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Edited July 5, 201213 yr by Strada_xP Report
July 5, 201213 yr comment_2615096 Oláaa, Vá no Indez do Fórum e clique em ''Ultimos Clique's '' Que la vai tar mostrandos os ''Ultimos'' Cliques então se o ultimo clique dessa pessa foi no seu perfil então aparecera la ! Report
July 5, 201213 yr comment_2615097 Sim, basta você ir em seu Painel de controle > Perfil > Informações do perfil > Mostrar últimos X visitantes em meu perfi e terá coloque o desejado, que são 0,3,5,10. Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
July 5, 201213 yr comment_2615098 Sim, Logo quando você entra no perfil da pessoa abaixo da foto pessoal dela terá alguns detalhes tais como, localizar todos os tópicos, etc. Mais Abaixo terá última atividade e atualmente, ao lado de Atualmente você poderá visualizar o que o membro está fazendo naquele exato momento, e caso ele esteja offline aparecerá lá offline. Report
July 5, 201213 yr comment_2615099 - Sim, caso você vá no perfil de alguma pessoa, basta olhar embaixo do nivel de reputação da mesma, embaixo disto estará algumas informações adicionais do perfil dela, uma opção terá o nome de "Atualmente", está opção é responsavel por mostrar o que a pessoa esta fazendo e qual seu status padrão, outra opção é olhar um tipo de "boneco" ao lado do nick dela, caso o boneco esteja verde a pessoa está online, caso esteja "branco" a pessoa está offline. Report
July 5, 201213 yr comment_2615100 Correto para você saber se a pessoa está se conectando basta você clicar no perfil da mesma é abaixo da foto pessoal terá uma aba chamada "ultima atividade" lá irá mostrar quando foi a ultima vez que ela se conectou no entanto veja abaixo: Atenciosamente, _Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 5, 201213 yr comment_2615101 Sim da para saber se o membro esta online basta ir no perfil dela e vai tar no status se o status tiver " visualizando a infex do forum" quer dizer que o membro esta online ou se eu tiver vendo algum topico no status dele vai tambem aparecer , enfim se ele estiver off vai aparecer no status "offline". Report
July 5, 201213 yr comment_2615102 - Tem sim meu caro , através da Index , ou seja , dessa até o final da pagina e lá vera todos os membros online do fórum . Atenciosamente : Spnigth MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
July 5, 201213 yr comment_2615104 Sim, basta verificar o simbolo verde que fica ao lado da hora que você se conectou DESATIVADO. Report
July 5, 201213 yr comment_2615106 Olá, boa tarde! Há como ver sim amigo, basta visualizar o Ícone de um "bonequinho" ao lado do Avatar / Foto do mesmo. Caso esteja da cor verde significa que o membro está online, caso esteja cinz significa que o mesmo está offline. Report
July 5, 201213 yr comment_2615110 Injected_, em 05 July 2012 - 05:46 PM, disse:- Sim, caso você vá no perfil de alguma pessoa, basta olhar embaixo do nivel de reputação da mesma, embaixo disto estará algumas informações adicionais do perfil dela, uma opção terá o nome de "Atualmente", está opção é responsavel por mostrar o que a pessoa esta fazendo e qual seu status padrão, outra opção é olhar um tipo de "boneco" ao lado do nick dela, caso o boneco esteja verde a pessoa está online, caso esteja "branco" a pessoa está offline. Correto! Atenciosamente, Lustro_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 5, 201213 yr comment_2615111 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Mu Away Projetando e construindo sua diversão.