July 5, 201213 yr comment_2615649 Olhem meu muaway fica bugado eu instalei ele agora e agora fica assim, Olhem abaixo o grafico: Quote Vasco da Gama Report
July 5, 201213 yr comment_2615664 - Atualize a sua placa de video, isto é problema nos drivers desatualizados. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-drivers-de-sua-placa-de-video/ Dynasty_ Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 5, 201213 yr comment_2615665 Isso está acontecendo por conta de você ter baixado o Patch do muaway e ter extraído em outra pasta de um Mu online da mesma versão completo, com características diferente da do nosso game, enfim, aconselho você baixar o game completo. [Dicas] Português P/ Suporte Report
July 5, 201213 yr comment_2615686 Nossa, acho que e algum problema com a placa de video ou tente rebaixalo. Report
July 5, 201213 yr comment_2615690 Olá , boa noite ! Bom meu amigo , sei de cara porquê está acontecendo isso , provavelmente o senhor deve jogar outro mu né ? Simples , você baixou o patch de nosso servidor ( MuAwaY ) , e colocou na pasta do outro servidor , então tente baixar o client completo de nosso servidor. Atenciosamente, Strada_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 5, 201213 yr comment_2615729 Correto isso ocorre pois a "interface" do seu jogo está corrompida ou seja o problema está no seu cliente ou seja creio que na hora de efetuar a instalação do jogo ocorreu algum erro assim afetando a "interface" do jogo no entanto efetue o download do cliente atualizado em nosso site que seu problema será sanado no entanto veja abaixo o download do nosso cliente completo atualizado: http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Completo.exe Atenciosamente, _Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 6, 201213 yr comment_2616067 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
July 6, 201213 yr Author comment_2616132 Ninguem ajuda nessa merda! so sabe da ctrl c e ctrl v nos post! Vasco da Gama Report
July 6, 201213 yr comment_2617189 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report