July 5, 201213 yr comment_2615802 Creio que nao tem como validar golds away Atenciosamente Cyclops_ MuAwaY Projetando e contruindo sua Diversão Report
July 5, 201213 yr comment_2615807 - Após o pagamento de seu deposito, você receberá um comprovante, sendo assim, basta ir em "minhas compras" e então em "confirmar deposito", lá você irá botar todas informações do comprovante que você pegou após realizar o pagamento do deposito, lembrando que caso o deposito seja em boleto bancario não é encessario a confirmação do mesmo. Report
July 5, 201213 yr comment_2615808 Amigo , se você ainda nao contém os GW'S nao tem como "vaidar" simplismente eles ainda nao foram creditados em sua account', o Jeito é Manter a Calma , você nao é o unico que nao recebeu ainda . Report
July 5, 201213 yr comment_2615813 Não tem como você validar goldway's, se você foi sorteado e os goldway's ainda não estão em sua account, é por quê ainda não foram creditados, basta você aguardar, em breve será creditado. QuoteÉ q tipo , eu recebi um e-mail , falando pra eu instalar o laucher q vai ativar meu premio! Esse e-mail que você recebeu, é fake. Á administração do MuAwaY já disse que eles não enviaram e-mail á ninguém falando para atualizar o launcher, e é bem provável que o launcher que você baixou tem vírus "keylogger" lhe recomendo que formate seu computador, para mais informações em relação á esse farsa, veja: http://forum.muaway.net/index.php?showtopic=284185 Edited July 5, 201213 yr by Thug_ Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 5, 201213 yr comment_2615814 Avaliação só quem pode fazer é a administração, orém o prazo é de 72 horas, é bom lembrar que pode-se passar desse tempo dado pela administrança, pois em epoca de promoção demora-se mais um pouco pela quantidade dos players depositando. Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
July 5, 201213 yr comment_2615819 Amigo nao tem como validar seus Goldways apenas automaticamente seus GW caiem na sua acc pela nossa administração Report
July 5, 201213 yr comment_2615825 Olá , boa noite ! Bom meu amigo se você depositou via-boleto não vai precisar confirmar nada , se não tiver basta logar no painel de controle > minhas compras > Confirmar depósito > Preencha tudo oque pedir , feito isso você vai ter confirmado seu depósito . Atenciosamente, Strada_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 5, 201213 yr Author comment_2615826 RED-NOSE, em 05 July 2012 - 08:41 PM, disse:Amigo não tem como validar so basta esperar. É q tipo , eu recebi um e-mail , falando pra eu instalar o laucher q vai ativar meu premio! Report
July 5, 201213 yr comment_2615829 Oláaa, Amigo se você depositou e confirmou o seu deposito agora basta esperar as 72 Horas Uteis que seus Gold'sAwaY Chegaram ! Report
July 5, 201213 yr comment_2615831 Olá, boa noite! Prezado, você não precisa está validando, o que aconteceu é que devido à alguns imprevistos nossa administração ainda não creditou os goldways dos players sorteados, aguarde mais um pouco. Report
July 5, 201213 yr comment_2615832 Não tem como o mesmo validar a moeda gw's em sua account, porém tem que ser creditado em sua account, emfim. Atenciosamente - Nothing MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão . Report
July 5, 201213 yr comment_2615839 Não é necessário efetuar a confirmação do seu deposito no entanto caso você já tenha efetuado o envio da confirmação do seu deposito só é necessário aguardar o confirmamento pois nosso servidor possui um "sistema" que faz a confirmação automaticamente dos depósitos. Atenciosamente, _Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 5, 201213 yr comment_2615871 Amigo tenha paciência , pois nossa Administração está trabalhando para a melhoria de nosso game , enfim temos que aguardar pois este mês tivemos diversos eventos , e até obter os resultados de todos , teremos certos atrasados em relação a alguns eventos e tec ... Basta aguardar . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
July 5, 201213 yr comment_2615881 - Se você foi um dos sorteados basta aguardar pois em breve sua premiação estará sendo creditada. Atenciosamente, Cabu_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 5, 201213 yr comment_2615882 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report