Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao sorteio de pacotes.

Featured Replies

Creio que nao tem como validar golds away

Atenciosamente
Cyclops_
MuAwaY Projetando e contruindo sua Diversão
-
Após o pagamento de seu deposito, você receberá um comprovante, sendo assim, basta ir em "minhas compras" e então em "confirmar deposito", lá você irá botar todas informações do comprovante que você pegou após realizar o pagamento do deposito, lembrando que caso o deposito seja em boleto bancario não é encessario a confirmação do mesmo.

Amigo , se você ainda nao contém os GW'S
nao tem como "vaidar" simplismente eles
ainda nao foram creditados em sua account',
o Jeito é Manter a Calma , você
nao é o unico que nao recebeu ainda .
Não tem como você validar goldway's, se você foi sorteado e os goldway's ainda não estão em sua account, é por quê ainda não foram creditados, basta você aguardar, em breve será creditado.

É q tipo , eu recebi um e-mail , falando pra eu instalar o laucher q vai ativar meu premio!

Esse e-mail que você recebeu, é fake. Á administração do MuAwaY já disse que eles não enviaram e-mail á ninguém falando para atualizar o launcher, e é bem provável que o launcher que você baixou tem vírus "keylogger" lhe recomendo que formate seu computador, para mais informações em relação á esse farsa, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?showtopic=284185

Edited by Thug_

Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Avaliação só quem pode fazer é a administração, orém o prazo é de 72 horas, é bom lembrar que pode-se passar desse tempo dado pela administrança, pois em epoca de promoção demora-se mais um pouco pela quantidade dos players depositando.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Amigo nao tem como validar seus Goldways apenas automaticamente seus GW caiem na sua acc pela nossa administração
Olá , boa noite !
Bom meu amigo se você depositou via-boleto não vai precisar confirmar nada , se não tiver basta logar no
painel de controle > minhas compras > Confirmar depósito > Preencha tudo oque pedir , feito isso você vai ter confirmado seu depósito .

Atenciosamente,
Strada_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postRED-NOSE, em 05 July 2012 - 08:41 PM, disse:

Amigo não tem como validar so basta esperar.

É q tipo , eu recebi um e-mail , falando pra eu instalar o laucher q vai ativar meu premio!
Oláaa,

Amigo se você depositou e confirmou o seu deposito agora basta esperar as 72 Horas Uteis que seus Gold'sAwaY Chegaram !
Olá, boa noite!
Prezado, você não precisa está validando, o que aconteceu é que devido à alguns imprevistos nossa administração ainda não creditou os goldways dos players sorteados, aguarde mais um pouco.
Não tem como o mesmo validar a moeda gw's em sua account, porém tem que ser creditado em sua account, emfim.
Atenciosamente - Nothing
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
Não é necessário efetuar a confirmação do seu deposito no entanto caso você já tenha efetuado o envio da confirmação do seu deposito só é necessário aguardar o confirmamento pois nosso servidor possui um "sistema" que faz a confirmação automaticamente dos depósitos.

Atenciosamente,
_Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Amigo tenha paciência , pois nossa Administração está trabalhando para a melhoria de nosso game , enfim temos que aguardar pois este mês tivemos diversos eventos , e até obter os resultados de todos , teremos certos atrasados em relação a alguns eventos e tec ... Basta aguardar .
-
Se você foi um dos sorteados basta aguardar pois em breve sua premiação estará sendo creditada.

Atenciosamente,
Cabu_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.