July 5, 201213 yr comment_2615806 Como eu mudo a cor da fan Bar do Heage ( essa = eu to usand o ) ? Atenciosamente LUCAS_RLK_ MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão あなたは、翻訳と知っていた Foco,Força & Fé Report
July 5, 201213 yr comment_2615824 Só você baixar a Psd da Fan bar e ira conter as camadas e vse vai adicionando as styles nelas ao seu gosto . e depois só você abrir a janela de animação e pronto ~ • My Galery • ~ Powered • Araujo-xP Cone Crew OMG Meus Tutoriais: [Tutorial] Como colocar o Photoshop em Inglês novamente! [Tutorial] Usando Mosaico em Sua Foto. [Tutorial] Retirando seu Photoshop do Preto e Branco. [Tutorial]BG Avançada [Tutorial]GFX [Tutorial]Tratamento Atenciosamente, Pryston-BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 5, 201213 yr comment_2615846 Vc tambem pode criar uma nova leyer assima de todas colorir ela toda de uma cor e muda o blanding dela pra Hue e logo em seguida e so mudar a cor da leyer para a cor que vc deseja que fique a fan bar. espero ter ajudado. Atenciosamente -KorN Copiando e plagiando sua diversão. [P]owered By: Me Deviantart Colorações! Clica ai Porra Deviantart Signatures! Clica ai Porra Report
July 5, 201213 yr comment_2615897 Você precisa ter a PSD, ai você vai na primeira camada de cima, e tem um gradiente, clica duas vezes nele, e muda as cores. Recursos Para Photoshop Spoiler Brushes Styles Renders Recursos Para Portal Patterns Fontes Stock Tutorias Spoiler [Tutorial] Tipografia 3D no Cinema4D & Photoshop Report
July 5, 201213 yr comment_2615909 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY-Pojetando e Construindo sua Diversão
あなたは、翻訳と知っていた