July 6, 201213 yr comment_2617426 o gm ja devolve os gw para alguem da asa de mg full ??? no caso os 40 gw ?? faz quase 1 semana e nao recebi os 40 gw !!! eu to precisando para comprar mais baús Report
July 6, 201213 yr comment_2617431 Amigo tenha paciência , pois nossa Administração está trabalhando para a melhoria de nosso game , enfim temos que aguardar pois este mês tivemos diversos eventos , e até obter os resultados de todos , teremos certos atrasados em relação a alguns eventos e etc , isto ocorre tanto nos eventos, quanto nos crédtos de golds de devoluções, depósitos ou dos eventinhuos... Basta aguardar . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
July 6, 201213 yr comment_2617432 Você tem que enviar um ticket para a administração, pedindo o reembolso da mesma, caso não saiba enviar um ticket para a administração, proceda por este tutorial abaixo: Tutorial como enviar um ticket par a administração http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Report
July 6, 201213 yr comment_2617434 Para receber os 40 Goldway's é necessário deixar a asa no baú e enviar um ticket para administração pedindo o re-embolso. Report
July 6, 201213 yr comment_2617435 - Meu caro , é certo que esta ocorrendo esse atraso porém são muitos membros para pegaram o seu reembolso , aguarde e deixe a asa no bau e apenas aguarde . Atenciosamente : Spnigth MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
July 6, 201213 yr comment_2617436 Amgio, o ADM so da os 40 Gw para quem tiver asa Full no Bau, envie um Ticket falando que tem uma Asa no bau ou Mp. Muaway Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 6, 201213 yr comment_2617438 BuSGaiBo, em 06 July 2012 - 01:20 PM, disse:o gm ja devolve os gw para alguem da asa de mg full ??? no caso os 40 gw ?? faz quase 1 semana e nao recebi os 40 gw !!! eu to precisando para comprar mais baús To com o mesmo problema aqui,abri um ticket dia 2,primeira resposta dia 3 e até agora nada ! Report
July 6, 201213 yr comment_2617439 Amigo envie um ticket para a Administração e aguarde a resposta de nosso Administrador.. muitos players ainda não receberam a sua bonificação da asa de MG. Report
July 6, 201213 yr comment_2617440 - Para você receber o re-embolso de sua asa de magic gladiator, você deve solicitar via ticket direto para administração, este é o único jeito de você receber os goldsaways, caso contrario sua asa irá ficar parada em seu baú Report
July 6, 201213 yr comment_2617448 Para que você possa receber os seus Goldsways, você deverá enviar um ticket pedindo o reembolso. Caso não saiba enviar um ticket, proceda com o Tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Report
July 6, 201213 yr comment_2617449 A Administração não sai entrando na account dos players e retirando as asas dos baús, é necessário que você envie o ticket á Administração para os mesmos poderem lhe dar o re-embolso. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 6, 201213 yr comment_2617451 Fique calmo, Para ter o reembolso da Asa você deve enviar um ticket para Administração e aguardar, coloque sua asa no seu bau principal bau 1 para que a mesma possa reembolsado com sucessos. Report
July 6, 201213 yr comment_2617453 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
no caso os 40 gw ??
faz quase 1 semana e nao recebi os 40 gw !!!
eu to precisando para comprar mais baús