Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu queria saber se eu posso escolher qualquer tema que esta lá nas regras ou é em ordem que está la.

Featured Replies

que copa?
"Que eu nunca envergonhe minha fé, minha família ou os meus camaradas." 🔪💀
Qualquer um dos temas . Então você escolhe eles e a melhor de cada tema será escolhiada.

Senhor dos anéis ou gohan do Dragon ball z / GT ou guildwars (pra você que não leu como funciona é melhor ler que entenderá o motivo de três temas)

"ou" está vendo pode escolher um desses
Espero que o ajude

Imagem

Atenciosamente - Eu

Bom como aleex me explicou,ele disse que pode escolher qualquer tema que você quiser,não emporta a ordem,vamos diser que 4pessoas escolharão senhor dos aneis e você também,será feito uma decisão com a equipe de designer,qual das quatro sign dos senhor dos aneis é a melhor para ficar na final,esse processo será feito com os demais temas,espero que compreenda.
Imagem
Imagem
Você faiz uma Dos temas Citados. Não precisa sem na Ordem, e sim um que você quiser. Você pode Escolher um dos Três temas citados pelo Aprendiz Aleex. Aconselho você a Ler as Regras que foram Citadas para entender melhor o Evento. Os Temas são:

Temas:

"Senhor dos anéis ou gohan do Dragon ball z / GT ou Guildwars"
Olá, você poderá está escolhendo qual quer tema para o fórum do muaway, no entanto que esteja conforme as regras, e a sing não pode ser feita do mesmo jeito que qual quer outra do fórum, se não pode ser considerada como rip.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Você vai escolher um dos temas que está lá , e vai fazer do seu tema escolhido , apenas uma sign ! Daí vamos supor que você fez do Guild Wars , dai posta no tópico e aguarde o resultado , serão pegas todas as signs do guild wars , a melhor está na final , serão pegas as de outros participantes do dbz e irá uma pra final , e por fim uma do senhor dos anéis e vai uma pra final , as três melhores .. uma de cada tema serão as finalistas !
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.