Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a demora da resposta do ticket.

eu mandei um ticte de ajuda para equipe muaway mas ja fas 1 semana q eles nao respondem . obbs conprei o nv sw 02 x no game de um lek e depois de 1 dia ela sumio . oq eu fasso ?

Featured Replies

-
Meu caro , oque tinha que ser feito você já fez que é enviar um ticket , agora é só aguarda a administração responder o mesmo , pois são muitos ticket's para 1 só administração emfim .
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Spnigth
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Se você enviou o ticket á administração, somente deve aguardar respostas, como você você deve saber diariamente são uma quantia muito elevada de ticket's sendo enviado sendo assim acumulando muitos no sistema, e claro atrasando alguns, quanto ao seu item, lamentável, pois quem faz à segurança dos seus itens é você, e não à administração.
Olá , boa tarde !
A única maneira é você esperar responderem seu ticket , porém você tem que enviar o serial e tudo mais do item , sobre a falta de resposta no seu problema é normal , pois muitos players tem problemas e enviam ticket's também , então como eu disse a única maneira é você aguardar respostas , abraços.

Atenciosamente,
Strada_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Bom,se você enviou o Ticket ainda não responderam basta aguarda pois em prazo de 72 hroas eles irão responder,!
Atenciosamente, Happy_.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Tente reenviar um putro ticket a administração, se você tiver provas que esta arma foi roubada mande junto com seu ticket mas se não tiver provas suficientes para comprovar que você foi vítima de um roubo, infelismente você perdeu sua arma.
Dynasty_ Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Basta aguardar, que logo logo a administração, lhe enviara uma mensagem, falando para você pegar o serial do iten no historico de minhas compras.
Se mandou um ticket, aguarde pois estamos em época de promoção, o que ocasiona a demora das respostas.
Se algum item seu sumiu, não há nada o que fazer, os donos que devem tomar conta. Creio que você teve sido hackeado.
Caro Amigo O Caso Sejha A Sword Estava Bugada .. Mande So Um Ticket E Espere 72 Horas Para Ter Resposta ;
Atenciosamente : ExPanicoBR

MuAwaY-Projetando e Construindo Sua Diverçao

Imagem

Imagem

Imagem
Pelo fato de estarmos em época de promoção , é uma grande quantidade de depositos na fila para serem confirmados , porém logo menos você tera seus mencionado ticket respondido , é um questão de tempo até que seu ticket, seja confirmado . Só pra relembrar ,tickets em geral requerem até 72 horas para serem confirmados,
( sabado , domingo e feriados não são contados como dias uteis ), então tenhamos a conciência e aguardemos com calma. Em relação o sumiço de seu set, creio qur você deva abrir um novo ticket , informando o ocorrido: Amigo segue abaixo o tutorial de como enviar um ticket para nossa Administração, para que você possa entrar em contato, e realizar sua dúvidas e obter respostas das mesmas.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Olá amigo,os tickets puderam demorar de 72 horas para ser respondido, porém são muitos player enviando ticket, sem falar dos desnecessários, pois espere mais um pouco pois se seu topico teve finalidade ele será respondido.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Ola meu caro quando o ticket demora de ser respondido deve ser que o mesmo esta sendo avaliado por ser um fato que não é resolvido na mesma hora por esse motivo que é demorado , enfim se você perdeu o seu itens no proprio ticket diz Seus itens são de responsabilidade sua. se roubaram a administração poderar fazer nada em relação se caso sumiu por algum motivo de bug certamente eles iram pedir o serial do iten.

Imagem
Imagem
Meu Caro, nossa Administração deve estar muito sobrecarregada,pos isso a demora da resposta de seu ticket,
e em meu tempo de jogo,nunca tinha visto esse tipo de situação, mas aguarde mais um pouco, pos a administração ira responder seu ticket o mais rapido possivel, espero que compreenda.

Atenciosamente: MarceloBLK
Imagem
Imagem
Imagem

| Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel |
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.