Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[ Elogio ] Bruno / Merlin e algumas pessoas .

EAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MEEEEEEUUUSSS JOVEEEEEEEEENSSSS :D ( Fraze tipíca do nosso querido Toledo ;) .)

Admin - Um cara que é um batalhador , um grande empreendedor que com sua perceverança conseguio tudo que um dono de algum mu online quer , sucesso . Sem palavras pra você bruno .

Merlino - Oh oh tio merlin .-. , tenho certeza que você não gosta de mim :/ mais tudo bem vou elogiar porque você tá sendo um sub administrador exelente , alá block , toledo *--------* , até me deixo feliz cara , você tá de parabéns espero um dia tar contigo ai na staff [/ never ? Quando o saci cruzar as pernas ? Ah talvez ;) ..

Toledoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo - Eaeeeeeeeeeeeeeeeee jovem '-' , nossa você já deve estar bem cansado de fazer /move M3AwaY 6 190 190 , ou /MoveGuild Heading 6 190 190 várias vezes né , nossa eu vo um dia falar no global do muaway :@ ...

Blockeado - Blockedo está totalmente bloqueado né , tá fazendo um ótimo trabalho , quem sabe Blo_SubADM e Mer_SubADM Juntos ;o ..

Injected - Julio --' , parabéns velho que seus sonhos se realizem e tudo mais né ^^ .-. .

Avast_GM - Nosso querido avast :s , caramba quero ver ele de volta na staff nós vai né '-' , *-* , merlin revivendo a galera .

My sonho .

Admin Online

-

Mer_SubADM Online

-

Beatles_GM - Online
Avast_GM - Online
Noel_GM - Online
Toledo_GM - Online
Block_GM - Online
Away_GM - Online
Tommy_GM - Online

-

Howrang_MD - Online
Eclipse_MD - Online
-

Leomar - Online
Mike - Online
Injected - Online

-

Por o fato de eu ter rebaixado outras pessoas é porque não dá pra colocar mais GM / MD Entende ;( .

é isso ai galera :) !
-

Imagem

Todos direitos reservados M3AwaY - MuAwaY Projetando & contruindo a sua diversão .

Dúvidas ? Me envie MP .

Featured Replies

Parabéns a todos os Elogiados.
Imagem

Muaway Projetando e construindo a sua diversão.
Fico feliz em ver que admira meu trabalho e admirou... só pra constar, quem "ressuscitou" os GM's Block e Toledo foi o Bruno, se dependesse só da parte do André nenhum dos dois teria voltado.
Se Deus quiser um dia eu volto. ;]

Abraços meu querido.
DESATIVADO!

CONTA ATUAL.

Imagem
Imagem
Imagem

Ver post-M3AwaY-, em 06 July 2012 - 03:24 PM, disse:

Avast_GM - Nosso querido avast :s , caramba quero ver ele de volta na staff nós vai né '-' , *-* , merlin revivendo a galera .

Concordo, este deveria estar de volta
DESATIVADO.
Valeu jovem, saudade daqueles tempos, s2, parabéns aos demais.

Imagem
Imagem

Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.

Imagem

.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.