Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Nunca vem uma asa de soul master porque ?

eu não estou conseguindo fazer asa de sm (soul master) pra mim! toda hora só da de BK e de ELf e MG,eu sei que não posso escolher a asa,mas só pra vc ter ideia,eu fiquei com umas 34 asa de BK,8 de elf,e 5 de MG,e nenhuma de SM,pow,eu vejo os videos e os caras conseguem fazer a asa de sm na primeira tentativa,alguém em ajuda?!!!!!!!!!

Featured Replies

Olá, boa tarde!
Prezado, não existe uma combinação de itens certa para a criação da asa de Soul Master, você deve está tentando fazer a criação até que venha a ser criada. Mas já que você obteve sucesso com a criação das demais asas, você pode está tentando negociar as suas asas com outros players até comprar uma asa de Soul Master.
Amigo se você não está conseguindo é falta de sorte , pois a asa de SM [ Soul master ] vem basta você ter mas um pouco de sorte .

Imagem
Imagem

Amigo, realmente isto é azar ^^, único jeito é tentar , e tentar , uma hora vai sair, khe aconselho a trocas suas asa em uma de soul master, creio qye será mais fácil, do que faze uma via chaos machine.
Amigo, a asa do SM é mais difícil de cria-la mesmo, as chances são baixas, mas você deve criar com itens de SM junto com a asa level 1, porém a pena que é um item necessário para criação de asa level 2 foi retirada do server por motivos da asa level 3, porém no muaway não a como criar asa level 2.

-
Se você quiser posso li dar uma asa de SM semi, é só me mandar MP, dizendo onde você está que eu irei até você. :smile2:
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Isso vai da sorte, quando eu queria fazer asa de bk sempre vinha asa de sm, as vezes tem uma macete, como você coloca asa de bk chaos e pena, uns falam que tem mais chance de sair asa de sm, como asa de elf chaos e pena tem mais chance de sair asa de bk.

Imagem
Imagem
-
Não existe uma combinação específica dos itens para que venha asa de determinada classe, é aleatória, pode vim de qualquer classe, infelizmente você terá que continuar tentando até que venha a asa desejada, ou negocie uma de suas asas pela de sm, que você deseja.
Imagem

Atenciosamente: Legend_
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
As vezes isso acontece, digamos que é "falta de sorte", pois com as mesmas combinações, você pôde fazer asa de BK, MG, ELF e SM. As vezes "vem" algumas asas indesejadas, continue tentando, até conseguir. Uma dica pra você, é que tente trocar essas asa que você fez, por uma asa de SM, com certeza seria mais fácil.
Imagem

Atenciosamente - Frenzy
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
  • Author
Zer0,minha net nao funciona quando estou jogando muaway,venha no trade5,meu nick: UnderFast,estou te esperando mano =) só falar:UNDERFAST ta ai? eu respondo! se demorar é pq travou e iria ter que reiniciar o pc.VLW MANOO! venha pf!
Ola meu caro, bom realmente é dificil conseguir a asa de sua preferencia porem continue tentando , porque alguma hora vai sair a sua asa de soul master enfim não ha uma combinação fixa para que a asa vem de direta para asa de soul master a unica combinação foi a que você tentou enfim continue que você conseguira.

Imagem
Imagem
Olha as combinações, e uma coisa aleatoria
ninguem pode escolher, se vai De (ASA : SM/BK/ELF) e uma coisa
que não se escolhe.

Espero que Entenda :)
Ta com alguma duvida, envie um MP
que poderei te ajudar!!!

MaTheuS-SantoS : "Criação de Jogos" Sou desenvolvedor
de jogos,entre outras coisas!!

http://destinymytology.blogspot.com.br/

Abraço a Todos, sempre querendo ajudar :)
tu ta pezado em mano^^,mais te recomendo compra uma do shop que e melhor
Atenciosamenti:Upload_xP

Projetando e Construindo sua diversão
Na vídeo aula abaixo o jogador que fez o mesmo conseguiu criar uma asa de soul master de primeira, tente fazer da maneira que o mesmo faz para ver se também consegue.
Segue abaixo a vídeo aula.

http://www.youtube.com/watch?v=heVltywcFX8
DESATIVADO!

CONTA ATUAL.

Imagem
Imagem
Imagem
Não existe uma combinação exata para fazer asas, por isso sempre cai uma diferente,mais querio que continue tentando que voce irá conseguir oque quer, obrgiado .
Atenciosamente,ChuckyMaaL
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Isso não é questão de combinações mas sim de sorte ou seja não é sempre que você sai com o tal item desejado caso você tenha efetuados varias tentativas para obter tal mesma é não teve sucesso é por que o tal item desejado tem uma taxa menor de sucesso a tentar realiza-lo enfim a única solução é continuar tentando efetuar tal mesma.

Atenciosamente,
_Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Olá , boa tarde !
Amigo isso é questão de sorte , então está a prova que você não tem kkkkk , bom recomendo você tentar colocar uns intens de soul master , para aumentar as chances de sair a asa que você quer , abraços e boas tentativas .

Atenciosamente,
Strada_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.