July 6, 201213 yr comment_2618229 Quando sairá o resultado? @JuninFelix A criação, a performance, o significado e até mesmo a definição de música variam de acordo com a cultura e o contexto social. Ser você mesmo nas criações é ter uma boa qualificação em qualquer coisa. Report
July 6, 201213 yr comment_2618233 Nosso administrador disse que provavelmente postará o resultado até as 19 horas de hoje. DESATIVADO! CONTA ATUAL. Report
July 6, 201213 yr comment_2618234 Ainda não temos previsão, mas o nosso Admin já está providenciando isto . Como fez com o AwayQuadrinhos e AwayTube . DESATIVADO. Report
July 6, 201213 yr comment_2618235 Olá, boa tarde! Bom, o resultado já deveria ter saído, mas devido à alguns imprevistos envolvendo o servidor à nossa administração teve que da prioridade ao servidor e realizar alguns manutenções fazendo com que o resultados de alguns eventos fossem atrasados. Mas tudo já está se normalizando e em breve o resultado estará sendo postado. Palavras de Adminsitração: QuoteJá estou providenciando, nos próximos dias, acho que no máximo uns 3. É porque cada música escutamos cerca de 3 vezes ou mais vezes. Report
July 6, 201213 yr comment_2618241 O resultado não saio ainda, houve um atraso porém ainda será postado, e quando a notícia for criada ficará visível no nosso site. Nosso administrador deve está ocupado com outros imprevistos. Atenciosamente - Majin_ MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão Report
July 6, 201213 yr comment_2618243 Nosso administrador disse que até hoje ás 19:00 será postado os resultados, veja suas palavras abaixo. Já escolhemos 7 músicas, falta apenas 3. Irei postar o resultado nesta sexta-feira até às 19:00. Report
July 6, 201213 yr comment_2618245 - Ainda não foi divulgado nada e nenhuma informação temos sobre quando irá sair o resultado. Porém creio que em breve, por tanto fique atento as noticias em nosso site www.muaway.net Dynasty_ Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 6, 201213 yr comment_2618246 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
A criação, a performance, o significado e até mesmo a definição de música variam de acordo com a cultura e o contexto social.
Ser você mesmo nas criações é ter uma boa qualificação em qualquer coisa.