Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, Boa noite meus querido :
é com enorme prazer que venho hoje fzer o meo Mega Elogio , realmente para aqueles que vem se esforçando muito, por uma chance na equipe, para mostrar seus valores e potênciais. Bora começar :

Imagem

Mandara_ : O que falar deste grande amigo ? Bom so suspeito para falar, porém todos tem de concordar comigo, o cara é MITO , Respostas clara, obejtivas e muito rápidas , aliás eu não sei como eles faz isso , deve ter uma conexão Balaaaa , Bom é isso meu amigo , continue assim que tenhu certeza que o Pote de ouro ( STAF ^^ ), está a poucos passos de você .

Crazy_mxm : Mano esse cara e zika demais , Só vejo respostas obejtivas , respostas que dá vontade de ler, e tem um suporte da mais alta qualidade do fórun , assim como o mandara, acredito muito nele , e né parabéns mano, não para não para não !

JYRAIA_PK : Mano de respostas clara e rox , membro consciênte de suas respostas, tem grande talento , creio se o mesmo entrasse de caraaaaaa no fórun , poderia estar disputando hoje aquela sonhada vaga de CL , claro que ele está no páreo pelo pelo suporte , porém digo que se o mesmo , você mais viciadinhu^^, já estaria la dentro .

Thug_ :
Irmão, me inspiro demais em você e não pe de hoje, até hoje devo uma relikia para ele pskdpskdpsdp, dexa em OFF, mano parabéns pela sua volta , mais um membro resposável e com respostas autoritárias de tirar o folêgo, Continua assim , Parabéns!

LightZero : Caracaaaaa quem já viu as SIGN desse cara? Muito roxxxxx, daria um belo DS mano , porém também está presente sempre com belas respostas na área de contato , Sua história vai ser longa tenhu certeza . Parabéns pelo suporte.

Heage : Dispensa comentários , vai voltar para staff logo logo, isto não é hipótese , é certeza !
Parabéns, pela competência.

Imagem

_Aleex :
Manooooooooooo eu sabiaque você iria conseguir, Parabéns , Tu é o cara ! Meo Designer Particular . Parabéns!

Lanza_DS : Oque é isso Tio ???? Viajo nas tuas signs , Vai se bom na P..... osdjosdjosod Parbéns !

Toledo_GM : The Best Of Best ! Resumi tudo ! Meu jovem ! ^^

ElogioEspecial :

Cabulosoooooooooooooooooooooooooooooooo_

Mais conhecido como Cabu_CL , Avááá´.
Mano que você tenha um longo tempo de STAFF, pois você é mito manoooooooo! Voltei a ajudar depois que vi seu nome de colaborador, pois sabia que o fórun voltaria a ser organizado com a sua entrada , Espero você logo de moderador, e depois Game Master pois você Merêrece . Parabéns !

Featured Replies

Parabéns a todos os Elogiados, e quem não foi que seja no futuro.
Imagem

Muaway Projetando e construindo a sua diversão.
Parabéns aos elogiados -'
Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer.

Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
Parabéns aos elogiados, gostei da musiquinha Taran, Taran, aushauhsua ♪♪
DESATIVADO.
Nossa Twitter-SG, você sabe também que eu te considero mais que um amigo, um irmão. Pois como todos sabem, para ser irmão, não é preciso ter o mesmo sangue, ser filhos de mesmo pai e mãe, não. Irmão é aquele que nós consideramos, e você eu considero como se fosse meu irmão. Muito obrigado pelo elogio, espero estar ajudando á todos, pois estou aqui para isso, á entrada para equipe, é um consequência de meu trabalho, mais uma vez muito, mais muito obrigado mesmo, e meus parabéns aos demais elogiados, ambos estão de parabéns mesmo ! ;)
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Parabéns ao elogiados , pórem concerteza que o membro Jiraya_PK ele tem ótimo trabalho excelente e outros também tem excelente trabalho parabéns a eles merece completamente.
Boa noite Twitter-SG, muito obrigado por está me incluindo na sua lista de elogio. Fico muito feliz em receber um elogio seu. Sem esquecer dos demais, meus parabéns e continuem assim, não desistam! :nugget:

LightZero : Caracaaaaa quem já viu as SIGN desse cara? Muito roxxxxx, daria um belo DS mano , porém também está presente sempre com belas respostas na área de contato , Sua história vai ser longa tenhu certeza . Parabéns pelo suporte.

Opa valeu pelo elogio Nando fico muito feliz mesmo por esta sendo mencionado no seu elogio, estou lutando como todos aqui tentando fazer o melhor possível para que reconheçam o meu esforço para da suporte , enfim obrigado por gostar das minhas sign's hehe , porem eu me do melhor com a area de contato mesmo gosto de batalha como você e todos aqueles que procuram os objetivos , enfim mais uma vez fico grato pelo seu elogio e vamos que vamos é nois , e parabens pelos elogiados citados.

Imagem
Imagem

JYRAIA_PK : Mano de respostas clara e rox , membro consciênte de suas respostas, tem grande talento , creio se o mesmo entrasse de caraaaaaa no fórun , poderia estar disputando hoje aquela sonhada vaga de CL , claro que ele está no páreo pelo pelo suporte , porém digo que se o mesmo , você mais viciadinhu^^, já estaria la dentro .

Pow Brigadão vei, só não peguei mais firme hoje, porque é sexta feira e final de semana fico muito ocupado, porém tentarei me esforçar mais creio que estou em 70 % do que posso fazer, está semana agora tentarei subir alguns degraus, mais novamente obrigado velhinho, você também é rox, Parabéns aos demais vlws!

Crazy_mxm : Mano esse cara e zika demais , Só vejo respostas obejtivas , respostas que dá vontade de ler, e tem um suporte da mais alta qualidade do fórun , assim como o mandara, acredito muito nele , e né parabéns mano, não para não para não !

Muito obrigado pelo elogio fico muito feliz de receber um elogio vindo de você, tenho tentando me esforçar ao máximo que eu puder, emfim anda irei aprender muito, no entanto muito obrigado e noi$
ImagemImagem
Valeu pela consideração jovem s2, parabéns aos demais.

Imagem
Imagem

Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.

Imagem

.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.