Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problemas com minha foto pessoal.

-

Bom, galera meu amigo fez uma imagem pessoal para mim, porém cliquei no meu perfil depois Editar perfil » Alterar Foto » Excluir Foto, ai apareceu um erro mais depois alterei minha imagem pessoal mais aqui não troca está a minha antiga ainda. Já tentei sair e entrar do Fórum para ver se muda, porém não é o caso!
-

Featured Replies

-
Após efetuar a troca de sua foto pessoal, aperte F5 para que a pagina atualize, e a troca se concretize com sucesso.
Imagem

Atenciosamente: Legend_
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
Apos você escolher a nova imagem pessoal para o seu perfil, você tem que recarregar a pagina ou seja, basta pressionar a tecla "F5", apos você fazer isso a nova foto pessoal, será fixada no mesmo.
ImagemImagem
A foto ja foi trocado no entanto não da para visuliza por que tem que espera alguns minutos para que atualize a troca de foto.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Aperte "F5" e atualize a pagina, e não precisar excluir a antiga foto pessoal, basta coloca-lá a nova por cima.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Majin_
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão

Imagem
Pressione a tecla F5 de seu teclado e sua foto pessoal será alterada com sucesso, esse é apenas um bug de nosso fórum, basta apenas clicar F5 que sua foto pessoal será alterada.
Segure o Botão Ctrl e aperte o botão F5, e a foto ira atualizar.

Imagem
Imagem
-
Meu caro , basta você dar F5 ou então se não der certo , fechar e abrir novamente o seu navegador que sua foto estará atualizada .
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Spnigth
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Aperte F5 , para o mesmo sai daquela sua foto antiga espero te ajudado.
Atualize sua pagína pressionando a tecla '' F5'' , Ou feche e abra seu navegador novamente, as vezes se sua conexão estiver fraca , o navegador demora para fazer o reconhecimento de novas fotos.
Após a alteração da foto, aperte F5.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Isto ocorre com todos os usuários do nosso fórum, se você não conseguiu excluir a antiga e após colocar a outra imagem continuou, após a tentativa de atualizar a página do seu navegador e não obter sucesso você apenas terá que deslogar de sua conta e entrar novamente ou até mesmo minutos depois aparece a imagem que você colocou.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom, isso é normal altere sua foto, e depois atualize, com isso aperte F5. E Já irá ficar normalmente .
DESATIVADO.
-
Atualize sua página e a imagem irá aparecer ai basta você salvar.
Dynasty_ Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Após você efetuar á troca de sua imagem pessoal, aperte á tecla "F5", que se encontra na parte de cima de seu teclado, isso atualizará á página e depois de atualizado á imagem será trocada.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa noite, -HeroZoorD!
Prezado, está sua atitude foi meio tola, é muito simples. Para que você possa ver a sua nova foto basta apertar a tecla "F5", sendo assim, à sua página irá atualizar e mostrará a sua imagem.
  • Author
-
Caros, antes de falarem para eu apertar F5 para atualizar ja tinha feito isso mais não funcionou!
-
Correto depois de ter efetuado a alteração da sua "foto pessoal" basta você pressionar a tecla "F5" que sua imagem será atualizada.

Atenciosamente,
_Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
  • Author
-
Caros, amigos minha dúvida já foi respondida espero que um membro da equipe possa fechar o tópico para evitar Flooder.
-
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.