Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao prazo para confirmação de um depósito.

Hoje paguei nas casas lotéricas(por volta das 15:00) o valor de R$ 15,00, que foi o valor que eu escolhi prara comprar meus GW's. Queria saber mais ou menos, quando é o previsto pra eu receber meus GW'S e quanto vou receber, com a promoção de férias, é claro. Obrigado pela ajuda! xD

Featured Replies

Chega entre 1 a 3 dias... Ou seja, pode chegar a qualquer momento.
OBS.: Conta somente dias uteis, portanto tire feriados e fim de semana...

flw e boa sorte com os gw la lek :D
Como você efetuou um depósito no valor de 15 $ irá cair em sua conta uma quantia exata de 255 Gw's.
Quanto ao prazo, somente à partir de segunda feira, pois finais de semana não são confirmados depósitos e nem em feriados.
O Previsto é no prazo de 72 horas, no caso que são 3 dias, ou seja, seus GoldsAwaY's, poderão chegar até quarta-feira, pelo fato de finais de semana e feriados não serem confirmados depósitos.

- Em relação a quantia, você irá receber em torno de R$255,00 GoldAwaY's.
O meu lema é Ousadia & Alegria

Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Atenciosamente: Gomes_

GoMeS_
O prazo máximo para que os seus GoldWays chegem é de 72 horas, ou seja, 3 días úteis.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Amigo o prazo para que seu deposito chegue é 72 horas,3 dias..
se você não confirmou seu deposito confirme,vá no web site logue em sua acc vá em: Minhas Compras>Confirmar deposito e la você coloca os dados do seu recibo.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite, Fabs!
Prezado, basta você somar 15,00x17. O resultado será 255 Goldsways.
Á administração pedi no máximo 72 horas para que eles possam confirmar seu depósito, no entanto via boleto bancário, sempre acontece de ser creditado seus goldway's em bem menos tempo, ás vezes até em 12 horas.
Mais vale lembrar que essas 72 horas, são 72 horas úteis, ou seja, fim de semana não conta, creio que seus goldway's serão creditados nesta segunda, basta aguardar ! ;)

Obs .: Será creditado 255 goldway's em sua account, pois você se encaixou no primeiro pacote, que é o valor de seu depósito multiplicado por 17.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, a previsão é de 72 horas para depósitos em lotéricas, mas irá demorar mais ou menos uns 15 dias .
E Sim, você irá receber os seus GW's da promoção de férias .
15,00$ x 17 = 255 GW's .
DESATIVADO.
O prazo máximo para todas às formas de pagamento é de até 3 dias úteis, porém, é válido lembrar que em épocas de promoções, e ainda uma promoção como essa "imperdível", é muito comum ocorrer atrasos pelo devido fato de haver depósitos pendentes à serem confirmados por nossa Administração, no mais se esse prazo "extrapolar" o prazo estimulado, você pode solicitar via ticket após à sua compra for confirmada, uma bonificação de vip gold.

E o valor que voce receberá de golds aways ao depositar 15,00 R$ é de: 255 Golds Aways. Ou seja, a conta é de 15 x 17 que irá dar o resultado do tanto de golds aways que voce irá receber
O prazo é até 72 horas, para os depósitos serem confirmados, e seu deposito ira vir x17 vezes o valor de deposito.

Imagem
Imagem
Ola meu caro amigo se você fez um boleto provavelmente seus gold's way's chegaram amanha porem todos os depositos realizados leva no maximo 72 horas para serem creditados em sua conta.

Imagem
Imagem
-
Meu caro , irá vim uma quantia de 255 Gold's AwaY , já sobre o tempo de chegada vai ser no minimo segunda feiras , pois são apenas em dias úteis , ou seja , dias de semana .
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Spnigth
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Olá , boa noite !
Primeiramente você irá receber 255 golds away's e o prazo para entrega é de 72 horas .

Atenciosamente,
Strada_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
-
Você receberá 255 GoldsWay's, quanto ao prazo, seu depósito é confirmado em até 72 horas ou seja 3 dias.

Atenciosamente,
Cabu_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.