July 7, 201213 yr comment_2619845 eu já procurei o chaos shild em todo lugar augem pode me ajudar a achar o cs. obrigado. x_willian Report
July 7, 201213 yr comment_2619850 Explique-nos melhor para que possamos lhe ajudar. edit: Agora entendi, normalmente eles caem em Kundun Box ou até mesmo upando pelas arenas. Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 7, 201213 yr comment_2619857 Amigo Eles drupão Mas em arena4 ou stadium, ou lá em davias4. Espero ter Ajudado. Atenciosamente: MUR1Z4N Report
July 7, 201213 yr comment_2619859 Você pode está adquirindo o tal Shield através de Drop nos spot's de monstros, mais em arenas, tal como arena1 ou arena4, aconselho em servidores de vip gold, ou então, através das box+5, onde você vai ter uma chance de conseguir o shield, lembrando, que box+5 são adquiridas através de monstros dourados de tarkan5 ou então de npc's malukos em datas especiais. [Dicas] Português P/ Suporte Report
July 7, 201213 yr comment_2619860 Bom,o chaos shild pode estar sendo adquirido em eventos realizados por game master's porém ele vem ''fuul'',caso não queira fuul,tente dropar em monstros do servidor vip gold,o mesmo será dropado com 3add's excelentes,ou até mesmo compre no shooping a golds ou goldsawa'y's,se você desejar fuul ou não,emfim. Report
July 7, 201213 yr comment_2619861 O mesmo é dropado em arena, um pouco pra baixo, aonde tem os bichos pretos e vermelhos. Report
July 7, 201213 yr comment_2619862 O Chaos shield é encontrado no shopping de golds e de golds aways aonde esta escrito (SHIELDS) no shop,basta clicar la que você irá encontrar o cs. QuoteNo game você encontra na maioria dos jogadores pois o chaos shield é muito usado no game. Oi, essa é a minha atual conta: https://forum.muaway... 032-gogeeta-cl/ Report
July 7, 201213 yr comment_2619863 Bom, se você está se referindo ao mesmo dropar, procure em Box +3, +4 e +5, caso não queria Excelente, o mesmo pelo que vi, é muito dificil de dropar, mais geralmente o mesmo se encontra em arena. O meu lema é Ousadia & Alegria ♫ MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Atenciosamente: Gomes_ GoMeS_ Report
July 7, 201213 yr comment_2619869 Para você achar um chaos shield você deve obter box kundun +4 ou +5 para dropar o Cs , enfim você pode estar comprando o mesmo no shop de gold's ou gold's way's , talvez "raramente" cai um cs no servidores c/spot e s/spot onde você mata os monstros. Report
July 7, 201213 yr comment_2619871 Olá o chaos shild pode ser adquirido quanto no shop de goldsaway's em box que cai de monstros e pode vir nos prêmios dos game masters, mais como tem esse sistema novo de golds aconselho o senhor upar no vip gold ou silver, pois lá pode cair com mais frequência, enfim. -Spycklee - MuAwaY, Projetando e Construindo a sua diversão! ↓ Report
July 7, 201213 yr comment_2619872 As mesmas são dropadas nos servidores de /arena1 á /arena7 ou você também pode dropar as mesmas nas boxes +5 ou até mesmo em devil square. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 7, 201213 yr comment_2619981 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
augem pode me ajudar a achar o cs.
obrigado.