July 7, 201213 yr comment_2620049 queria realmente saber, como consigo uma asa de Dark Wizard se alguem souber, por favor me ensine, ou me mande um tutorial. Grato desde já, C4LV1N. NÃO SEI COLOCAR NADA :D Report
July 7, 201213 yr comment_2620062 Bom meu caro, você pode conseguir a mesma em eventos de NPC Maluco ou então comprando a asa no web shop de Gold ou de GoldWays, pois não há mais como de faze-la a mesma level 2 por que a pena foi retirada de nosso servidor. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 7, 201213 yr comment_2620067 A criação das asas lvl1 não são mais possiveis pois a pena foi retirada do servidor , tente compra-la dentro do game Report
July 7, 201213 yr comment_2620068 Siga abaixo com a video aula de como realizar a transformação da asa lvl 1. Amigo , ja a asa lvl 2 anteriormente era feita atravéz da chaos machine com os itens ncessários, porém como o iten Pena foi retirado de nosso game, item necessário para a transformação da asa , creio que apenas comprando em nosso web Shop . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
July 7, 201213 yr comment_2620071 Para obter a mesma apenas fazendo, no youtube tem vários tutoriais ensinando como fazer Asa level 1, então selecionei um para mostrar á você, lembrando que poderá vir de qualquer classe, não apenas de Dark Wizard. Report
July 7, 201213 yr comment_2620079 Amigo,o mesmo pode adquirila pelo nosso shoping de golds ou no evento npcmaluco que so há em maratonas de eventos e em outra ocasiões mais o mesmo tam bem pode adquirila no comercio do nosso servidor lembrando que so há haven wings no level 1 pois ele e um classe inferior não evoluida mais o mesmo pode realizar qualquer asa level 1 lembrando que o mesmo não escolhe vem de classes aleatorias http://www.youtube.com/watch?v=heVltywcFX8&feature=player_embedded . Fé,em Deus! Report
July 7, 201213 yr comment_2620081 Bom você só ira conseguir fazer a lvl1 pois a lvl2 não tem como pelo fato de que nosso administrador retirou a pena do server, suponho que o senhor compre a mesma de alguém dentro do game. -Spycklee - MuAwaY, Projetando e Construindo a sua diversão! ↓ Report
July 7, 201213 yr comment_2620083 Veja como faser asa level 1: http://www.youtube.com/watch?v=wR7DUAlzLl4&feature=player_embedded Report
July 7, 201213 yr comment_2620090 Veja o tutorial no youtube para melhor desenvolvimento ! http://www.youtube.com/watch?v=wR7DUAlzLl4&feature=player_embedded#t=0s Atenciosamente, Happy_. MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão. Report
July 7, 201213 yr comment_2620091 Prezado, como a retirada da pena do nosso servidor, você só poderá conseguir a asa Dark Wizard no evento "NPC Maluco". Atenciosamente - Majin_ MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão Report
July 7, 201213 yr comment_2620095 Olá, Caro você pode estar obtendo tal item de duas formas, uma é adquirindo-o em eventos de NPC ou fazendo-a. Como fazer uma Asa lvl 1 : Report
July 7, 201213 yr comment_2620098 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Grato desde já,
C4LV1N.