Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
- Bom gente como alguns ja sabem estou parando de jogar MuAwaY , Por alguns motivos dentro do game e motivos meus também. bom vamo ao que interessa.

- Queria Elogiar alguns membros que permaneceram sempre ao meu lado que sempre me apoiaram. ( Digo os Verdadeiros)

- StyleProo : Como eu ja disse quando conheçi você , você foi a melhor amizade que eu pude ter no Game no fórum , no Msn & no skype , sua amizade pra mim é tudo nessa vida e olha que é só um jogo mais na vida real continua sendo porque breve nois vamos se conheçer basta fazer uma escurção. ( Style + Nanda Amizade Eterna e Verdadeira.)

- Viny_xP : Esse meu pretin nem se fala , ficava em conf comigo no skype 24 horas , eu falava pros outros players que eu num tinha micro só pra fica falando com ele , porque ele fais eu rir 24 & 48 horas no skype , eu só fico até umas 5 hrs da manhã no pc porque eu fico falando com ele no skype. e no msn se não fosse por ele não estaria aqui hoje. Sou grata a você Viny_ ou seja Viny_xP ( Nanda + Viny_ Amizade Perfeita )

- -_Snuck_- :
Amizade desse menino fofo é tão linda que não tem comparação Teamo amigo. ( Rael + Fernanda Amizade mais que perfect )

- Block_GM : Tiago eu te conheçi a pouco tempo e ja te adoro de mais meu , você é muito amigo e verdadeiro , sem palavras pra expressar sua amizade. ( Tiago + Fernanda Teadoro amigo s2' )

- Cabu_CL : Esse aqui então nem se fala , Sempre me dando apoio , atenção eu me desabafo com ele e sempre me da uma atenção nem que seje com uma palavra ele ja dis tudo , e ja consegue me ajudar. Rafael Obrigada por tudooo ♥ ( Rafael + Fernanda Falkoni Amizade Mais que linda )

- Legend_ : Esse aqui nem se fala só ele sabe o que eu passo no msn , skype , game ,e tudo mais Victor Emmanuel Você foi a melhor coisa que me aconteceu depois quando te conheçi , e outra Mer_SubADM ainda não viu sua Capacidade de ajudar no fórum ele breve Vera porque eu sei o que você está Passando , desdo começando do ano ajudando e até agora não viro CL , mais calma sua hora Vai chegar e você irá Desfrutar , Espero que Vire CL Logo um dia porque você merece.

- Guii-Rooox : Amigo e companheiro pra todos os momentos , ele ainda me comprou morangos no " MICE " e eu fui la e deishei ele Ricão cheio de apos . s2 :)

- Mer_SubADM : Obrigada Por tudo sou grata a sua amizade verdadeira , você me mostro a realidade da vida.

- Eclipse_GM : dei uma grande mancada Com você , me arrependi sim Muito , Mais não seja por isso que você não iria estar Aqui. ( Valeu por ter te conheçido. )

- Lustro_GM : eu lembro quando eu ficava brava com ele e ele me chingava e depois pedia desculpa mais nunca levei a sério isso porque era uma amizade linda .. depois conforme eu ia me stressando com player's ai eu descontava nele .. desculpa por tudo Léo. ♥

- iKnighT_MD : Matheus Converço pouco contigo , mais tu é um otimo amigo amr . Obrigada por tudo s2

- Howrang_MD : Nossa e esse então ta ali toda hora pra me ajuda me apooiar nem se fala na amizade que eu tenho com esse nino lindo . Te amo amigo.

- Pank_ : eita amr sem você não vivo no mu porque você é tudo pra mim amizade mais que perfeita.

- Hokage-Rox : Valeu por tudo amigo e você sempre estará em meu coração meu lindo. s2'

- ExForum-BR : Esse nem se fala , esse aqui fica muito muito bravo comigo quando eu do atenção pros Recalcados. mais mesmo assim te amo amigo.

- Bom gente Se eu esqueci de alguem que é e foi e sempre Sera AMIGO Verdadeiro comigo mande uma MP que eu coloco o Nick.

- Bye bye Gente até algum dia quem sabe. :toy9:

- Att: Fernanda Falkoni // Nandaa-Rox Mita 2012 *-*
Imagem

Imagem

Imagem

Atenciosamene: Nanda-Rox
MuAwaY ~ Projetando e Construindo Sua Diverção.

Featured Replies

Até Nanda Boa Sorte na sua jornada, Vai com Deus e que ele lhe proteja. :D :animado153_:
By : -FeniX-TM

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e costruindo a sua diversao
Atenciosamente: -FeniX-TM
Parabéns aos mesmos, espero que volte um dia para a nossa família.
Atenciosamente,
Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.

Powered LightZero

Imagem
Imagem

Imagem

- StyleProo : Como eu ja disse quando conheçi você , você foi a melhor amizade que eu pude ter no Game no fórum , no Msn & no skype , sua amizade pra mim é tudo nessa vida e olha que é só um jogo mais na vida real continua sendo porque breve nois vamos se conheçer basta fazer uma escurção. ( Style + Nanda Amizade Eterna e Verdadeira.)

Obrigada por me reconhecer você foi a melhor amizade que tive dentro do game, tanto no skype e msn sempre pode contar comigo Nanda que estarei disposto a ajuda em tudo que for possível, espero que um dia você volte ao game = ) eu estarei esperando estarei sempre aqui atormentando os que me odeia. '-' Nanda & Style Amizade Eterna e Verdadeira tee Adoro best.

Sempre estarei contigo Skype & msn.Nossa amizade não vive so no mu.

Imagem

[size="4"]Atenciosamente [color="#000000"]StyleProo! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão.
Parabens aos elogiados!!!
Ta com alguma duvida, envie um MP
que poderei te ajudar!!!

MaTheuS-SantoS : "Criação de Jogos" Sou desenvolvedor
de jogos,entre outras coisas!!

http://destinymytology.blogspot.com.br/

Abraço a Todos, sempre querendo ajudar :)
-
Valeu Nanda !

Elogio mencionado
Tópico fechado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.