Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
boom galera vou depositar sabado para comprar uma blood e qria saber se ainda da tempo de chegar os gws e mim comprar a blood?pq meu amigo depoistou faz 2 semanas e nao chegou e eu qro mto comprar blood entom eu acho errado pq os gws deveriam chegar no parzo de 24 hrs por isso mtos players perdem promoções + qro saber se da tempo de comprar a blood?
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Featured Replies

Olá, o prazo de confirmação é de 24 até 72 hs úteis (horas úteis são contadas por dias em que os Bancos funcionam no território Nacional) após o horário que seu depósito.

Isso varia de Banco para Banco e de Estado para Estado.

Dependemos do Banco nos creditar o valor, e todos os dias puxamos um extrato logo no início do expediente bancário. Se seu depósito não constar somente será verificado no dia seguinte pois os bancos não costumam atualizar durante o dia, somente na virada de um dia para outro.

Assim que seu depósito é creditado em nossas contas ele é validado no sistema e seus créditos são liberados.

Lembrando que: Depósitos realizados aos Sábados, Domingos ou feriados nacionais, o banco libera no primeiro dia útil subseqüente, após o expediente, ou seja, na Terça-Feria seguinte.
Imagem

Spoiler
Depósite tranquilamente, a administração dobrou sua carga horária para que todos os depósitos e ticket sejam concluidos e fechados até o dia 21/07.
Esse item será retirado do shopping às 03h00min no dia 21/07/2010 , portanto há tempo para que voce consiga compra a nova arma , pois a administração mencinou que todos os depositos serão confirmados antes do dia 21/07 .

Caso queira saber mais informações , leia :

Fizemos um preço acessível à todos, porém como todos sabem os depósitos tem um prazo de até 3 dias para ser confirmados, porém estamos tendo alguns atrasos devido á demanda de serviço que inclui updates, suporte entre outras coisas, então para você garantir que seu depósito estará confirmado antes do dia 21/07, faça o mais rápido possível, iremos tentar confirmar o mais rápido possível, porém não iremos aceitar ticket's como, "pow admin eu depositei no dia 20/07 e tu nem confirmou a tempo para que eu pudesse comprar a arma", tickets assim serão ignorados, pois já estamos avisando desde de já.
O prazo de confirmação de depósito é de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis.

Devido a promoção "Férias Maluca" muitos players estão aproveitando a oportunidade e efetuando seus depósitos, isso faz com que ocorra um excesso de despósitos à serem confirmados, gerando esse atraso.

Então para você garantir que seu depósito estará confirmado antes do dia 21/07, faça seu depósito o mais rápido possível.

A Administração estará fazendo o possível, para confirmar todos os depósitos, para que não haja problemas.
  • Author

Ver postKannoN, em 15 July 2010 - 06:59 PM, disse:

Olá, o prazo de confirmação é de 24 até 72 hs úteis (horas úteis são contadas por dias em que os Bancos funcionam no território Nacional) após o horário que seu depósito.

Isso varia de Banco para Banco e de Estado para Estado.

Dependemos do Banco nos creditar o valor, e todos os dias puxamos um extrato logo no início do expediente bancário. Se seu depósito não constar somente será verificado no dia seguinte pois os bancos não costumam atualizar durante o dia, somente na virada de um dia para outro.

Assim que seu depósito é creditado em nossas contas ele é validado no sistema e seus créditos são liberados.

Lembrando que: Depósitos realizados aos Sábados, Domingos ou feriados nacionais, o banco libera no primeiro dia útil subseqüente, após o expediente, ou seja, na Terça-Feria seguinte.

é+vai dar tempo de comprar a nova arma blood?
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Leia o seguinte trecho:

Fizemos um preço acessível à todos, porém como todos sabem os depósitos tem um prazo de até 3 dias para ser confirmados, porém estamos tendo alguns atrasos devido á demanda de serviço que inclui updates, suporte entre outras coisas, então para você garantir que seu depósito estará confirmado antes do dia 21/07, faça o mais rápido possível, iremos tentar confirmar o mais rápido possível, porém não iremos aceitar ticket's como, "pow admin eu depositei no dia 20/07 e tu nem confirmou a tempo para que eu pudesse comprar a arma", tickets assim serão ignorados, pois já estamos avisando desde de já.

Se você for depositar, faça-o logo.

Atenciosamente, Fantasmic.
Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.