Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao master reset.

Olá,Boa Tarde,Então,eu quero fazer o M.reset,mas não sei como funciona,equeria saber o seguinte:

1-Eu vou perder algum item?
2-Vou poder continuar usando meus itens?
3-Meu mana vai abaixar,ou continuar o mesmo?(60kk) Meu HP também?
4-Com quantos M.Resets eu vou poder falar como os outros,tipo assim: Post: blablabka,pq fala que é preçiso M.Reset pra postar.

Vlw :)

Featured Replies

O Master Reset não é mais efetuado através de nosso WebSite, o motivo é simples, nossa administração achou sem utilidades um sistema de master reset em nosso Site, pois ja existem Npc's Master Resets espelhados pelo servidor, no qual os mesmos se encontram nestes mapas :
Dungeon: 173 - 129
Noria: 194 - 115
Losttower: 187 - 73
Lembrando que para você efetuar um master reset, você necessita ter todos os atributos Full, ou seja, todos devem conter absolutamente 32767, pontos tanto em Força quanto em Agilidade, Energia e Vitalidade.
Para você efetuar um master reset corretamente, nosso servidor expõe tutoriais nos quais tiram dúvidas de membros e resolvem seus problemas, siga este tutorial, para melhores resultados com seu Master Reset :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32870-tutorial-como-efetuar-um-master-reset/
Dica: Antes de efetuar o Master Reset, aconselho você a visualizar e conhecer um pouco mais de como é e o que é um Master Reset, para isto siga este link : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/220-tutorial-tudo-sobre-master-reset/
-Spycklee - MuAwaY,
Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem

Olá , boa tarde !

4-Com quantos M.Resets eu vou poder falar como os outros,tipo assim: Post: blablabka,pq fala que é preçiso M.Reset pra postar.

• Não .
  • Sim .
  • Não , pois seus status vão zerar.
  • Você precisa de 1 master reset porém também precisa de 500 resets .

Minhas respostas foram curtas , porém diretas , abraços.

Atenciosamente,
Strada_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
-
1° Não meu caro , ao efetuar um Master Reset não irá perde nenhum item.
2° Sim , mas para isto tem que ter os pontos pedidos para usar os itens .
3° Não , pois perderá seus pontos , e a cada ponto irá ganhando mais " mana " ou seja ate ficar full em tudo com 32767 pontos .
4° Com 1 Master Reset e 500 Resets.
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Spnigth
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
1° Não, ao efetuar um Master Reset não irá perde nenhum item.
2° Sim, mas tem que ter os pontos pedidos para usar os itens .
3° Não , pois perderá seus pontos
4° Com 1 Master Reset e 500 Resets.
Sem metas, sem regras, apenas diversão (:

Precisando de um Kit Novo ?
Me manda uma MP que terei o prazer em fazer um :)

Imagem
Imagem

Imagem

All I've Got, All I've Got is Insane (8)

Att. _Coxa- :)
Você somente perde os itens de seu char/inventário caso sua conta não possua nenhum plano vip, ou seja se ela for Free você deverá guardar os itens no baú.

Depois do Master reset sim, você poderá estar usando seus itens normalmente sem perigo algum de perde-los ou algo do gênero.

Sua mana/life irá voltar para ( o ) pois você irá perder todos os pontos que estão distribuidos nos atributos, caso seja vip gold, basta distribuir os pontos que estão acumulados novamente para assim seu char ficar full denovo caso possua pontos suficientes.

Para que você possa está usufruindo do comando /post dentro do game, é necessário que seu char obtenha uma quantia mínima de 500 resete[s] e 1 Master reset, level à cima de 140 para assim que possa utilizar do comando normalmente.
-
Você não perdera seus itens, porém se vocÊ não for VipGOLD você perderá os pontos para adicionar em seu caracther. O mesmo será resetado a 25 pontos em Enegia, Agilidade, Força e Vitalidade.
Para saber mais veja este tutorial sobre MR
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32870-tutorial-como-efetuar-um-master-reset/
Dynasty_ Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não amigo, efetuando uma Master Reset, você não irá perder nada de itens, apenas vai resetar seus pontos no status, e é necessário 500 reset e 1 master reset para falar no /post.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Majin_
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão

Imagem
Veja As Resposta Corretas Abaixo;

1- R: Não
2- R: Sim
3- R: Todos Seus Atributos Voltará do Inicio.
4- R: Para Falar /post è Necessário ter 500 Reset's e 1 Mr.
Atenciosamente Dna-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

MuAwaY 2013- A Revolução!

-
1° dúvida: Na hora que você for efetuar o master reset, você tem que tirar todos seus iten's e deixa-los no bau.
2° dúvida: você tera que ter pontos para distribuir para poder usar os itens novamente, pois seus pontos em força,agilidade,vitalidade e energia ficarão zerados.
3° dúvida: ambos ficarão 0, ou seja você terá que comprar potion para realar a mesma, ou seja deixa-la alta novamente.
4° dúvida: você tera que possuir 1 master reset, e 500 resets para você usufruir do comando /post.
ImagemImagem
1 - Você só perde os itens se estiver com plano free e efetur o Master Reset.
2 - Não pois tem um aviso da administração avisando que tirem todos os itens antes de efetuar o Master reset.
3 - Sua mana vai acabar, pois quando efetuar o master reset todos seus pontos voltam a 100
4 - Você precisa de 500 reset e 1 MR.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Bom, é necessário 500 resets e apenas 1 Master reset, e você não irá perder nenhum item, mais sua mana irá ficar no 15, pois sua energia irá voltar como no começo, que é 25 e você pode ir dar o Master reset sim, que o seus itens não irá sair.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
1°Você não ocorre nenhum tipo de risco de perde itens ao efetuar o master reset, ou seja pode efetuar o mesmo normalmente que não irá perde itens.

2°Correto, você poderá continuar usando seus itens mais é claro que terá que upar para distribuir pontos em seus atributos de acordo com os requisitos dos itens.

3°De acordo com a quantidade de pontos/level do seu char irá ser sua quantidade de mana.

4°Para você desfrutar do comando /post você deve ter apenas 1 master reset e 500 reset.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom dependendo de seu plano no pode perde algumas coisas para saber se você ganha ou perde veja a tabela abaixo:

Imagem

-
Para falar no /post é necessário 500 reset's e 1 Master Reset
Imagem
1-Eu vou perder algum item = Não!!!
2-Vou poder continuar usando meus itens= Sim

3-Meu mana vai abaixar,ou continuar o mesmo?(60kk) Meu HP também= Vai zerar!!!

4-Com quantos M.Resets eu vou poder falar como os outros,tipo assim: Post: blablabka,pq fala que é preçiso M.Reset pra postar = 500Resest 1MasterReset!!!

:378:
Ta com alguma duvida, envie um MP
que poderei te ajudar!!!

MaTheuS-SantoS : "Criação de Jogos" Sou desenvolvedor
de jogos,entre outras coisas!!

http://destinymytology.blogspot.com.br/

Abraço a Todos, sempre querendo ajudar :)
-
Dependendo de qual seja o seu plano,sendo assim você deve colocar os seus seguintes itens dentro do bau para não haver nenhum erro ao efetuar o master reset.

Depois que você efetuar o master reset sim você pode colocar os seus itens da seguinte forma do que era antes.

Não pois o seus status irá zerar,enfim você irá ter que upa-la novamente.

Você irá precisar de no minímo 500 reset's e 1 Master Reset para poder enviar uma mensagem pelo comando /post, caso você não tiver os requisitos, você não irá conseguir, no mais, proceda com o seguinte tutorial de como utilizar o comando /post:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/54-tutorial-utilizando-o-comando-post/
Quando você é Free (não tem nenhum Plano Vip) ao efetuar o Master Reset você não deve estar com itens no seu inventário ou até mesmo no seu char pois após a efetuação sumirão. Coloque todos seus itens no baú ou até mesmo em outro char quando for proceder este processo. Ao efetuar o MR você estará resetando os status de força, agilidade, vitalidade e energia de seu char, para falar com o comando /post você deve ter um MR e 500 Resets.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
1- Não você não irá correr nenhum risco de sumir itens!

2- Sim você pode continuar usando seus itens através do Master Reset!

3- Vai continua a mesma,sendo que você só vai dar o master reset!

Para usar o comando /post e rápido e simples, basta ter apenas 500 resetes e ter também 1 master resete, e você poderar usar o comando, caso tenha mais duvidas sobre o mesmo veja o tutorial abaixo.

[Tutorial] Utilizando o comando post
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/54-tutorial-utilizando-o-comando-post/

Veja também um vídeo explicando melhor.
Atenciosamente, Happy_.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.