July 7, 201213 yr comment_2621458 me falaram que Reliquia Sword Majestyk , ira para o site , isso é verdade ? -MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão . Furacao-SG Nao esquece do Meu + *--* Obg ;) Report
July 7, 201213 yr comment_2621461 Boa Tarde ! Ainda não recebemos nenhuma notpicia referente a este assunto, vamos esperar o pronunciamento da administração para saber se istorealmente será feito. CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
July 7, 201213 yr comment_2621465 Até agora não fomos informados de nada meu caro, mais a mesma á um tempo atrás já entrou para o Web Shop de GoldWay's, enfim, caso a mesma entrar no shopping, a administração irá nos informar vía tópico com certeza. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 7, 201213 yr comment_2621466 Sempre que nossa administração coloca a mesma no web shopping, ela da um aviso antes, então se a mesma for colocada no web shopping novamente, nossa administração ira criar uma noticia sobre o mesmo. Report
July 7, 201213 yr comment_2621467 - Não temos informação sobre isto, pode ser apenas um boato, se a mesma for para nosso Web Shopping nossa administração postará notícias. Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 7, 201213 yr comment_2621468 Correto amigo , a Reliquia Sword Majestyk entra em nosso web shop de 6 em 6 meses no ano , então vamos aguardar a postagem da mesma no shop site . Report
July 7, 201213 yr comment_2621469 Administração ainda não nos deu nenhuma informação superior sobre este assunto, portanto aguarde. Report
July 7, 201213 yr comment_2621472 Não temos nenhuma notícia sobre a entrada da sword majestyc no shop de goldsway's e também não há previsão para ela entrar para venda no shop. Se ela for entrar concerteza será criado notícias no site e no fórum avisando sobre a chegada dela no shop. No mais não acredite em falsos boatos. Report
July 7, 201213 yr comment_2621474 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Nao esquece do Meu + *--* Obg ;)