Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Quando alguen flooda o perfil de outro Por maldade tem punição nhé ? e tenho provas Olhen meu perfil
e me ajuden oq faser para punir n qr q fale via ticket
drop

Featured Replies

Você deve denuncia-lo ou tirar print do flod e mandar para alguem da equipe para que o mesmo possa alerta-lo ou puni-lo.

Imagem
Imagem

Olá, boa tarde!
Prezado, dependendo dos comentários o mesmo pode ser sim punido. Caso você se sinta ofendido, você poderá está denunciando o possível infrator via Mensagem Pessoal (MP) para algum moderador do fórum que o mesmo deverá receber punição.
Olá , boa tarde !
Isso depende , a pessoa pode tomar uma punição sim , porém temos a opção de desabilitar comentários , então é so ativar essa opção , que não terá mais como o mesmo floodar no seu perfil .
Ou também existe a opção de aprovar comentários , abraços.

Atenciosamente,
Strada_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Não, o perfil é seu e se alguém floodo é total critério seu e do membro que fiz diversas portagem no mesmo até porque se seus comentários estão habilitados você pode receber qualquer tipo de comentário e ao habilitar a opção de habilitar comentário você esta se auto aceitando os comentários que serão postado naquele perfil se caso você não quer simples, basta desabilitar seus comentários.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom amigo , não conheço nenhuma regra ou tal punição para esse tipo de ato , porém envie as provas para algum membro da equipe , talvez encontre uma punição.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Amigo você deve enviar um MP(Mensagem pessoal) para algum membro da STAFF, para que eles possam alalizar a situação e punir alertando ele, e se ele continuar ai terá uma punição mais severa !
Imagem
Envie o nome do membro que está comentendo a infração , com as provas via Mp , para algum membro da equipe, para que o mesmo tome providências, em seu perfil também há a opção de bloquear e escluir as mensagens enviadas por tal infrator.
Segue abaixo O tutorial de como proceder com uma Mensagem pessoal :
Este tutorial Estará lhe ajudando a se comunicar pessoalmente com a pessoa destinátaria desejada , fazendo no entando
com que sua conversa fique exclusivamente entre você e a pessoas destinada.

Tutorial - Enviando uma Mensagem Pessoal
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/349-enviando-uma-mensagem-para-algum-membro/
Não minha cara amiga, não ha nenhum punição que impeça o jogador de floodar em seu perfil , apenas ignore esse ato pois você sabe que você é p melhor que esse tal player , para ninguem comentar eu seu perfil basta desativar os comentários para mais ninguem comentar.

Imagem
Imagem
Basta Seguir Esse Tutorial Abaixo:
[Tutorial]Como desabilitar comentários.
http://forum.muaway....ar-comentarios/

Sim, tem punição.
Basta você tirar a print da página de seu perfil e enviar a print por MP para algum membro da STAFF.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.