July 7, 201213 yr comment_2621669 ola.eu tenho uma duvida do boleto bancário tipo eu vo la edito o boleto e pago no banco o boleto bancário e dai eu eu recepo uma comprovante e dai o que eu Faso dai e só espera os MG chegarem ou eu tenho que fazer ougo com o comprovante x_willian Report
July 7, 201213 yr comment_2621680 Se você gerou o boleto e pagou fique tranquilo, basta aguardar seus GoldsWay's serem creditados em sua conta de acordo com o seu valor, até porque depósitos via boleto não precisam ser confirmados. Report
July 7, 201213 yr comment_2621681 - Para melhor entender, leia atentamente isso logo abaixo. QuoteBoleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado. Cartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas. Depósito em Conta: Você receberá um comprovante após o depósito, guarde bem esse comprovante, pois apenas com ele você poderá fazer a confirmação de pagamento no site colocando os dados que se encontram no comprovante que foi entre a você. CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
July 7, 201213 yr comment_2621683 - Correto , basta esperar o seus gold's chegarem , pois via boleto não é necessário a confirmação do mesmo , já é automática . Atenciosamente : Spnigth MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
July 7, 201213 yr comment_2621684 Olá, boa tarde! Exatamente amigo, depois de fazer o seu depósitos via Boleto bancário você não precisa está fazendo nenhum tipo de confirmação, basta aguardar que seus goldways cheguem. Veja como comprar GoldWay's através de Boleto Bancário: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-tutorial-comprando-goldways-atraves-de-boleto/ Report
July 7, 201213 yr comment_2621686 Olá , boa tarde ! Não é so esperar chegar os seus golds away's que tem um prazo de 72 horas úteis , porém você tem que guardar o comprovante pois se ocorrer algum problema , você tem a prova que comprou , abraços. Atenciosamente, Strada_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 7, 201213 yr comment_2621687 Ola meu caro amigo , bom o comprovante apenas server para comprovar que você pagou o boleto você quando faz o pagamento do boleto não precisa fazer nada ou seja apenas espere o seus gold's way's chegarem pois o boleto é um processo automatico não se preocupe pois chegaram brevemente. Report
July 7, 201213 yr comment_2621689 Para Confimar Seu Pagamento é Até 48 Hora , Ou Até 12 no Minimo ! Report
July 7, 201213 yr comment_2621690 - Você guardar esse comprovante, pois ele é a garantia de seu depósito, se ocorrer algum problema, você pode provar que efetuou o depósito. Lembrando que depósitos via boleto não ha a necessidade de confirmar, então após o pagamento for efetuado, só aguardar a chegada de seus donativos. Atenciosamente: Legend_MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
July 7, 201213 yr comment_2621691 Amigo o prazo é de 72 horas ou seja 3 dias , caso não chegue os golds away's mande um ticket para administração: Como enviar um ticket à Administração. http://forum.muaway....ket-administrao Report
July 7, 201213 yr comment_2621693 Agora basta aguarda seus GW´s virem,o comprovante é uma prova de que você pagou pelo seus Gold e o prazo da entrega e de 12 a 24 horas. Report
July 7, 201213 yr comment_2621695 - A confirmação será automática, você só terá que aguardar até que creditem seus GolWay's. Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 7, 201213 yr comment_2621696 Stronda_-, em 07 July 2012 - 02:28 PM, disse:Se você gerou o boleto e pagou fique tranquilo, basta aguardar seus GoldsWay's serem creditados em sua conta de acordo com o seu valor, até porque depósitos via boleto não precisam ser confirmados. Correto! Atenciosamente, Lustro_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 7, 201213 yr comment_2621697 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
tipo eu vo la edito o boleto e pago no banco o boleto bancário
e dai eu eu recepo uma comprovante e dai o que eu Faso dai e só espera os MG chegarem ou eu tenho que
fazer ougo com o comprovante