Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde

Bom gente eu estou com uma duvida aqui pois como todos sabem a asa de MG full foi retirada e o Admin disse q haveria a devolução dos Gw e q só era pra mandar um ticket e deixa a asa no bau isso foi no dia 01 se eu ñ me engano e hoje é dia 7 eu enviei o ticket no dia 2 eu queria saber se ainda vai ter esta devolução ou não ??

New Kit: Rock By:eu

Imagem
Imagem

Minhas tutoriais
Gfx ¤ Gfx 2 ¤ Imagem 3D

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Conforme o administrador citou em outro tópico muitos player enviaram ticket e nisso causo uma grande quantidade de ticket no sistema causando atrasos em alguns até porque administração não é nenhum tipo de boot, portanto aguarde que brevemente sua bonificação irá ser creditada.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá , boa tarde !
Sim você ainda vai ter a devolução de 40 golds away's , porém você tem que esperar , pois muitos player's possuiam a asa de MG e todos enviaram um ticket , abraços.

Atenciosamente,
Strada_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Querido, independentemente da forma em que você à comprou, enviando um ticket você estará sendo recompensado.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Majin_
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão

Imagem
Ola meu caro , bom referente a demora do ticket nosso administrador nos informou que esta tendo um trafigo de ticket's isso se resulta a demora do ticket, enfim basta esperar mais um pouco que breve estaram creditando seus gold's way's.

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Prezado, não se preocupe, é normal essa demora pois não foi só você que enviou ticket, todos os demais players que também tinha a Asa de Magic Gladiator full também enviaram ticket pedindo a devolução em goldways. No mais em breve seu ticket deverá está sendo respondido, basta aguardar.
Sim , se nosso administrador falou que iriamos ganhar uma devolução com certeza quem fez o procedimento , corretamente terá seus gw's postos corretamente .
-

Imagem

Todos direitos reservados M3AwaY - MuAwaY Projetando & contruindo a sua diversão .

Dúvidas ? Me envie MP .
Foi Dito Que Ia Ter Sua Devolução de Seus GoldsWay , Pelos Compradores da Asa De Magic Gladiator , Basta Se Acalmar !

Correto você irá receber a devolução normalmente enfim como são muitos ticket relativamente sobre esse mesmos assunto irá levar um tempo para você receber o reembolso enfim só basta ter paciência é aguardar.

Atenciosamente,
_Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
-
Sim. Aguarde, pois foram muitos ticket's enviados, solicitando a bonificação, e nossa administração efetua a verificação de todos os ticket's, para evitar que espertinhos se aproveitem, mais aguarde que se sua asa estiver dentro dos requisitos solicitados para o reembolso, você receberá os 40 goldawya's.
Imagem

Atenciosamente: Legend_
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
Sim,amigo ira ocorrer a devolução bastar deixar sua asa no seu báu principal e enviar um ticket pedindo a devolução e todos receberam mais somente aqueles que possuiam a asa de magic gladiator full.

Fé,em Deus!

Amigo tenha paciência , pois nossa Administração está trabalhando para a melhoria de nosso game , enfim temos que aguardar pois este mês tivemos diversos eventos , e até obter os resultados de todos , teremos certos atrasados em relação a alguns eventos e etc ... Basta aguardar .
São diversos tickets com o mesmo assunto e por isso demora um pouco além do prazo.
E a devolução não tempo para acabar.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.