July 7, 201213 yr comment_2622119 Eu editei uma borda de estudos, e agora queria saber como duplico para ficar exatamente do mesmo jeito no outro lado . Eu quero que ela fique do mesmo jeito, só que do outro lado também DESATIVADO ! Report
July 7, 201213 yr comment_2622145 Olá, Boa tarde! Amigo para que sua sign fica igual ao outro lado basta você apertar ctrl + J para duplicar, ao fizer isso aperte ctrl + T, apos isso aperte com o botão direito do mouse e clique em flip horizontal. Ai é so você ajustar ela no local desejado. Atenciosamente, Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão. Powered LightZero Report
July 7, 201213 yr comment_2622152 De Ctrl+J Para duplicar a imagem ,Ctrl+T em umas das bordas , clique com botão direitos emcima da borda e selecione Flip Horizontal e posicione do outro lado. Minha Galeria Atenciosamente: Funk MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 7, 201213 yr comment_2622155 Selecione todas as Camadas assim, Clique na Ultima Camada com o SHIFT Apertado e com o SHIFT ainda apertado Clique na Primeiro. Depois disso, Clique em uma das Camdas com o Botão Direito e vai em Duplicate Layers, ou Duplicar Camadas e Pronto. Após isso, Aperte CTRL+T. Clique com o Botão dereito e Ache a Opção Flip Horinzontal. Depois da enter e move a outra parte pra ficar igual. Report
July 7, 201213 yr comment_2622215 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu quero que ela fique do mesmo jeito, só que do outro lado também