February 3, 201015 yr comment_26698 sera q tem como eu recupera minha senha do bau que eu perdi????? Report
February 3, 201015 yr comment_26700 Eu crio que sim meu amigo,envie um ticket a administração acho que isso deve resolver o caso. Report
February 3, 201015 yr comment_26703 Tem sim, é so vc olha o email cadastrado as menssagens que esta la do muaway vai ta menssagem de tudo que vc precisa de senha do bau e etc... Ou via ticket pode recuperar enviando para a administraçao Report
February 3, 201015 yr comment_26707 Use o serviço de lembrar dados. Apartir deste serviço você recebe todos os dados de sua conta, incluindo o PID, senha do BAÚ, senha da conta. Para usar o serviço de lembrar dados, deslogue do site e clique no link que estará na esquerda do painel de login. Você pode recuperar seus dados a partir do seu login ou do seu e-mail. Caso você não lembre seu e-mail ou login, não tem como recuperar sua conta. Report
February 3, 201015 yr comment_26891 sim , entre no site do muaway mas não logue na acc , la no canto esquerdo esta escrito assim: Seja bem-vindo, se você esqueceu os dados de sua conta, clique aqui. clique onde manda clicar e infome o email q a conta está cadastrada rapidamente vc receberá um mensagem informando login s,enha, senha do bau e PID mas da maioria das vezes fica em lixos Se ajudei clica no + , não cai o dedo! Report
February 3, 201015 yr comment_26899 Use o serviço de lembrar dados. À partir deste serviço você recebe todos os dados de sua conta, incluindo o PID, senha do Baú, senha da conta e login. Para usar o serviço de lembrar dados utilize o link abaixo: http://muaway.net/index.php?go=lembrarSenha Fé em Deus Report
February 3, 201015 yr comment_26900 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Fé em Deus Report