Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Bom galera, minha conta antiga tinha sido suspensa , mais faz 1 ano e alguns meses ..
Pow akela conta eu gostava muito , fui suspenso por ter floodado , mais nunca soube que ia ser por tanto tempo.
Esses dias teve o dia do perdão , podião tirar essa suspensão né ; adorava akela conta , foi cadastrada no mesmo dia que o admin .
Paritipe do meu leilão:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/487793-leilao-killer1/

Featured Replies

Olá boa noite,
O dia do perdão foi apenas aos players banidos no game, não do forum.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Bom, isso cabe diretamente á administração .
Além de que o " dia do perdão foi só para os players do game e não do forum .
DESATIVADO.
Assuntos sobre desbanimento de contas ou até mesmo suspensão são resolvidos via ticket, portanto envie um ticket para administração que a mesma estará analisando o seu caso.

Imagem
Imagem
Imagem
Você deve tratar esse assunto via ticket. A administração não trata de banimentos/suspensões de contas do game e/ou fórum aqui no fórum.
DESATIVADO!

CONTA ATUAL.

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo tente enviar um ticket para a adiministração solicitando o seu perdão talvez eles podem reconsiderar e te desbanir nao custa nada tentar. Boa Sorte.
Imagem
Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão Atenciosamente: ygor_x1
Olá , boa noite !
O dia do perdão valeu apenas para as contas do game os que foram desbanidos no forum foram casos a parte , porém recomendo você enviar um ticket para nosso administrador , para quem sabe o mesmo tirar sua suspensão , abraços.

Atenciosamente,
Strada_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
-
Para isto basta você entrar em contato com a nossa Administração através de um ticket e solicite o desbanimento da sua acc, e assim será feita uma analise pelos administradores e eles irão decidir se vale a pena ou não lhe dar uma 2 chance.
Caso não saiba enviar um ticket corretamente veja o tutorial abaixo.

[Enviando ticket para administração.]
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/

[]'s
Mano envie 1 ticket para a administração pedindo a liberção da conta.
Imagem
Imagem

Minha Galeria

Atenciosamente: Funk
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
-
O dia do perdão se restringiu a contas do game, não foi abrangida para o fórum, portanto nenhuma conta do fórum foi desbanida no dia do perdão. Então você estava ciente das regras do fórum, ao criar uma conta no mesmo, e mesmo assim ignorou as regras, e foi punido, infelizmente não poderá ter acesso novamente a conta.
Imagem

Atenciosamente: Legend_
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
Não pois no dia do perdão apenas foram desbanidas as contas dentro do game , as do fórum não contaram .

Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
O Dia do perdão foi para somente as contas do game,não as do forúm,as contas do game forão desbanidas para uso novamente e as contas do forúm,contião suspensas banidas,eu até pedi para desbanirem minha conta antiga,mas o sub administrador não aprovou,por tanto ele não irá desbanir as contas dos player's,por flode,pois se deixarem para você,terão que desbanir todas as contas,emfim.
Imagem
Imagem
-
Meu caro , o dia do perdão foi apenas para os membros do Game e não do fórum .
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Spnigth
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Olá , Boa Tarde
Pois bem todas Contas Foram Desbanida , Permanente pois teve o Dia Do Muaway depois Teve o Dia Do Perdão Todas Contas foram Desbanida , Pois Bem Tente Logar Novamente em Sua Conta e Tambem Teve Contas que não foram Desbanidas Por Quee Antes de Ser Banida Os Atuais dono de sua Conta Usava Algun Tipo de Programa Malicioso Em Nosso Servidor , pois foi só pra os Membros do Game não para os Membros De Nosso Fórum !

Ola meu caro amigo , bom o dia do perdoamento que todas as contas foram banidas foi apenas as contas do game e não no forum , enfim você pode pedir para que o nosso sub administrador tire a suspensão de sua conta através de ticket vai saber se ele sera bonzinho com você ;).

Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Prezado, infelizmente o dia do perdão foi dado apenas para as contas do game. Você pode está recomeçando no nosso fórum criando uma nova conta sem problemas. No mais você pode está tentando desbanir sua conta pedindo para administração via ticket.
O dia que todos tiveram sua contas desbanidas, foram para player banidos dentro do game, contas banidas do fórun, creio que apenas enviando um ticket para administração você irá resolver seu problema.Amigo segue abaixo o tutorial de como enviar um ticket para nossa Administração, para que você possa entrar em contato, e realizar sua dúvidas e obter respostas das mesmas.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Ola boa noite ,
A maioria das contas banidas foi banida ou suspensa por mas de 3 ou 4 anos ,casos relacionados assim são tratados via ticket , então bastá você pedir que a conta seja desbanida.

Imagem
Imagem

• Author
Ja entendi , ja mandei um ticket ;)
Paritipe do meu leilão:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/487793-leilao-killer1/
Meu caro, aquele dia foi o dia do perdão para os player's banidos in-game, tente envia uma MP para á moderação pedindo o desbanimento de sua account in-fórum.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Majin_
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão

Imagem
Assuntos desse gênero são tratados via à ticket.
Lembrando que o dia do perdão foi para membros banidos no game, a maioria por uso de hacker.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá amigo
boa noite
bom amigo o mesmo que voce flodo fez algo de errado com seus poblemas ninguem pode ajudar voce e o nosso administração tem nada para ajudar com sua conta o mesmo voce esta arrependido mais sua conta não será mais entregue por motivos de flode e sim voce não levo suspenso foi um ban porque já que voce disse 1 ano já passado , para voce quere sua conta entregue terá que te boas provindençias sobre a resposta correta envia ticket para administração.
O dia do perdão foi apenas para contas do jogo, porém nossa administração esta desbanindo players do fórum, aguarde até que nosso administrador entre no fórum e crie um tópico solicitando.

Imagem
Imagem
-
Olá,O Dia do perdão foi apenas para os players que estava usando o tal programa malicioso e que foi banido e sim o nosso Administrador deu uma 2 chance para eles.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.