July 7, 201213 yr comment_2622703 Olá Galera Bom Aki e o PanicoBR eu baixei o Photo Shop CS3 Hoje , So Que na hora de abrir o photo shop CS3 Deu Um Poblema Eu Abri Ele e Ele Fecho Sozinho Qual e o poblema ke deu ? Valendo + Goo Atenciosamente : ExPanicoBR MuAwaY-Projetando e Construindo Sua Diverçao Report
July 7, 201213 yr comment_2622733 Houve algum problema como Photoshop quando ele foi Finalizado. Agora você tem que Restaurar as Preferências do Photoshop. Siga o Tutorial. Restaurando as Preferencias do Photoshop: Report
July 7, 201213 yr comment_2622781 Bom, isso pode ser compatibilidade do seu PhotoShop com o sistema operacional do seu PC . Vá no ícone do PhotoShop, clique o o botão direito, e vá em propriedades Depois vá em Compatibilidade, e coloque Service Pack 1 Windows XP, depois aplique . Se mesmo assim não der jeito tente os outros packs 2 / 2000 / etc . DESATIVADO. Report
July 8, 201213 yr comment_2624241 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
July 16, 201213 yr comment_2651605 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
eu baixei o
Photo Shop CS3 Hoje , So Que na hora de abrir o photo shop CS3 Deu Um Poblema
Eu Abri Ele e Ele Fecho Sozinho
Qual e o poblema ke deu ?
Valendo + Goo
MuAwaY-Projetando e Construindo Sua Diverçao