July 8, 201213 yr comment_2623242 Oiii galera EVENTO DE KIT Autorização: _Aleex Aprendiz Spoiler Tema: Paula Pequeno (Jogadora de Vôlei) Nick: DiiCesar Frase: muaway.net (Obrigatória) Tipo de borda: Modelada ou Box Premiação do evento: Quote1° Lugar: 3 Apocalipses full + 11 Cronograma do evento: QuoteInício: 07/07/2012 Término: 13/07/2012 Boa sorte! Atenciosamente, Geovaninha MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 8, 201213 yr comment_2624001 se quiser faço tipografia 3D tambem....vc quer?? se quiser manda MP Estou fasendo o kit logo logo vou te enviar Report
July 9, 201213 yr comment_2628379 Minha participação, espero que goste e Boa Sorte a Todos =D Sing Avatar Foto Pessoal Fan Bar Tipografia Report
July 9, 201213 yr comment_2628443 Minha participação: Caso eu ganhe faço tipografia... Avatar: Sign: FP: Caso eu ganhe, me envie MP. Atenciosamente AwayHunter Projetando e construindo sua diversão. Report
July 11, 201213 yr Author comment_2632627 UP.. Aumentei o término do evento devido à alguns participantes ainda não terem terminados seus kits e até mesmo para outros participarem, qualquer dúvida me enviem MP. Atenciosamente, Geovaninha MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 11, 201213 yr comment_2633323 Participando logo estarei colocando minha participação aki. Report
July 11, 201213 yr comment_2636088 - Minha Participação : - Tipografia : - Foto Pessoal : - Avatar : - Sing : - Fan Bar : - Ps : Caso eu Ganhe , Está Autorizado a Usar o KIT . - Ps ² : Caso eu Ganhe , Recortarei A Sing em 2 Partes . Atenciosamente - iGuinhO-TS MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
July 13, 201213 yr comment_2642058 Não pode aumentar a data de término, quando entrar finalize o evento hoje mesmo. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
July 14, 201213 yr Author comment_2643146 O ganhador foi o -AwayHunter- Estarei entrando em contato com o membro para que combinássemos uma data para efetuar o pagamento do prêmio. Agradeço por quem participou =) Referente ao término, me desculpe por este erro, como é a primeira vez que faço um evento assim não sabia que não poderia aumentar o término do meu evento de kit. Atenciosamente, Geovaninha MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 14, 201213 yr comment_2645446 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Report
Autorização: _Aleex Aprendiz
Tema: Paula Pequeno (Jogadora de Vôlei)
Nick: DiiCesar
Frase: muaway.net (Obrigatória)
Tipo de borda: Modelada ou Box
Premiação do evento:
Cronograma do evento:
Término: 13/07/2012
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!