Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não estou conseguindo upar.

Galera,tou com um pobrema a Upar,Hoje logo cedo eu estava upano seno que eu tava vip ai eu upava até o level 350,Seno que eu sair e voltei agora o Meu vip acabou,Seno que o meu char ta bugado tipo eu não consigo Resetar e nem consigo Upar mais do que 350 de level oque eu fasso ?

Editano: galera,eu ja tentei tirar Pk,ja sair do servidor,ja mudei de pc e o char ta bugado ainda.
Atenciosamente
T0P- - MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Featured Replies

Olá, boa noite!
Prezado, tente está upando mesmo sem seu level subir, mate os monstro até achar que chegou ao level 600, depois vá em um Npc reset e tente está resetando. Se o problema persistir você terá que enviar um ticket para administração.
Talvez você esteja PK,verifique se você não esta killer pk,caso estiver limpe e tente resetar normalmente,não entendi bem,mas você disse que seu vip acabou,se acabou você terá que upar até 600 para você conseguiur resetar,emfim.
Imagem
Imagem
Prezado, verifique se você não está pk/hero.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Majin_
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão

Imagem
O mesmo terá que solicitar nosso administrador um ticket aprovando com uma print concreta que o mesmo não está decruando upar, sendo assim nosso administrador verá oque irá tomar ao seu caso, siga abaixo como enviar um ticket,pode ser que também o char do mesmo encontra-se como pklizador sendo assim não pode resetar, emfim.
Veja o tutorial de como enviar um ticket para administração.

Como enviar um ticket à Administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Atenciosamente - Nothing
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
Meu caro, nunca vi esse problema, mais creio que você terá que enviar um ticket á Administração relatando o seu problema, pois eles irão soluciona-lo melhor. Tente relogar meu caro, caso o problema persistir, faça os procedimentos dito acima.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Continue upando, quando você achar que você chegou ou ultrapassou o lvl 600 você vai até um Npc Reset e tente resetar, se não der certo, upe mais ou então terá que enviar um ticket à administração relatando esse bug.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Saia do server vip e resete em outro server, de preferência o de PK.
Olá,
Caro tente mudar de servidor, para que o problema seja sanado, pois só se pode upar no sem vip gold até o lvl 400, porém com vip gold se reseta no lvl 350, caso não dê certo envie um ticket para nossa Administração relatando o ocorrido.

Como enviar um ticket à Administração.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/

-
Bom meu caro isso deve ser um certo tipo de bug que ocorreu com você relogue apos relogar se estiver no modo Pk retire o Pk , quando você retirar vai no npc reset e tente resetar , ou mude de sala vip aconselho a entrar na sala de 7 a 10 pois algumas estão com um baixa instabilidade.

Imagem
Imagem
Amigo você não esta podendo logar no servidor VIP por que agora pouco as 00:00 a bonificação de VIP expirou sendo assim você não pode mas usufruir das vantagens deste plano,em relação a upar isto pode esta acontecendo por que você esta matando monstros que dão menos experiência do que você precisa para aumentar de level a conselho a você ir upar pelas arenas e quando chegar no level máximo de 600 digite /npcreset e clique no NPC reset fazendo assim você ira resetar normalmente
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author
Desbugou,eu tava la tentano Upar ai o mlk comesou a matar ai fui matei ele e desbugou.
Atenciosamente
T0P- - MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.