Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Oque devo fazer para ficar no Top Hero / PK ?

Galera , se eu quero Ficar Top Hero , o que eu devo fazer ?
Deve matar pk certo , depoisdisso eu limpo pk para aparecer no site ou é so eu fica matando ? ou eu devo fazer otra coisa ,explica aew ...
Atenciosamente, BoL_
Imagem- Projetando e Construindo sua Diversão !

BoL_

Featured Replies

Olá,

Bom amigo para que seus Kills sejam contados você precisa matar o PK e depois tem que limpar seu hero e matar de novo, pois se não o mesmo fica matando e não conta os kills.

Correto, você terá que matar uma certa quantia de pk, e depois limpar seu hero, para que seja creditado, e depois novamente matar pk.
Anteciosamente - Iluminum
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
É só você ficar matando os players PK, e depois ir limpa-lo, em quanto não limpa-lo o mesmo não ira contabilizar no ranking.

Imagem
Imagem
Amigo,para o mesmo alcnçar o top hero o mesmo deve matar um grande numero de PK'S lembrando e depois limpar seus kills para que seja contabilizado bastar fica matando apos ter matado uma grande quantidade limpar seus kills assim quando o mesmo ultrapassar alguns membros o mesmo ira entrar no raking nos 30 do raking de hero até fica entre os terçeiros primeiros lembrando que nosso top seja ele de resets ,master resets ,kills e score atualiza em 5 em 5 minutos e zera toda ás sexta-feira ás meia noite lembrando que so o primeiro colocado e premiado e tem seu nick na web do nosso site.

Fé,em Deus!

Ola meu caro amigo , bom quando você ficar hero o seu nick fica azul porem para constatar os seus pontos no site apos você ter ficado hero (heroi) você tem que limpa-lo no npc são os hero's limpos que vão contar.

Imagem
Imagem
Olha tem que matar Repetidamente e ficar limpado seu PK
assim vai acumulando e aew fica TOP Hero

Espero que sejá util está informação.
Ta com alguma duvida, envie um MP
que poderei te ajudar!!!

MaTheuS-SantoS : "Criação de Jogos" Sou desenvolvedor
de jogos,entre outras coisas!!

http://destinymytology.blogspot.com.br/

Abraço a Todos, sempre querendo ajudar :)
'

bom prezado, para que seus Kill's sejam contados, voce é preciso matar os players que estejam PK, e dps limpe-o PK e continue matando, até que seus kill's sejam contados, quando voce ver que está contando, voce continua, ai voce irá subindo no top de HERO.
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
Boa Noite/Madrugada,
Caro para você estar se incluindo no ranking de PK você terá que estar executando/matando Heros ou players com status normais, porém caso queira ficar Hero você terá que estar matando apenas players com status PK.
-
Você deverá matar quem estiver PK e depois limpar no NPC de limpar PK/Hero.
Amigo Basta vc Mata os Players de PK
e fica limpando e assim por diante .
e vaai contano seus Kills .
Pra voce entrar no Top Hero, é preciso voce matar uma quantia enorme de players que estejam PK, voce vai matando, depois de um certo momento voce limpa o seu hero, e depois voce da continuidade a matança dos players que está PK. e Pronto, depende de voce se irá ficar no top ou não, foi o que eu falei, tenque matar uma quantia enorme de PK.
Bom, para você ficar Top Hero , você terá que matar os players que estão com PK , assim sendo , após matar os players desejados vá até um npc mais próximo e remova seu hero , após remover irá aparecer a seguinte mensagem :
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.

Imagem

.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.