July 8, 201213 yr comment_2624358 Galera eu parei de jogar.Queria saber se eu deichar a conta parada por um bom tempo, tem algum risco de ela ser Deletada.. Atenciosamente.xSNooP-Dogg Muaway - Projetando & Construindo Sua Diversão. Report
July 8, 201213 yr comment_2624365 Não, não terá nenhum risco, sua account não será deletada. Anteciosamente - Iluminum Muaway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 8, 201213 yr comment_2624368 - Não , Sua Conta Continuara Lá Sem Nenhum Problema . Atenciosamente - iGuinhO-TS MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
July 8, 201213 yr comment_2624369 Deletada não, porém inativa sim, após 120 dias sem logar na mesma ela fica desativada, ai você terá que fazer o processo para ativa-la novamente, não corre nenhum risco de perde-la ou excluida, fique tranquilo. [Dicas] Português P/ Suporte Report
July 8, 201213 yr comment_2624370 # Edited July 8, 201213 yr by Legend_ Atenciosamente: Legend_MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
July 8, 201213 yr comment_2624373 - Não meu caro , apenas após uma data de mais ou menos 4 meses corre o risco da mesma ser deletada , emfim , se eu estiver errado min corrija . Atenciosamente : Spnigth MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
July 8, 201213 yr comment_2624376 Não meu caro, pode ficar tranquilo pois a nossa Administração não irá deletar conta alguma. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 8, 201213 yr comment_2624378 Ser deletada não, mas se ocorrer de sua conta ficar desativada por 120 dias, ela dará como desativada, e você terá que usar o re-ativador de nosso servidor, veja: http://www.muaway.net/re_ativador/index.php Usando ele, simplesmente sua conta será ativada novamente. Report
July 8, 201213 yr comment_2624379 Não isso é impossivel de acontecer você pode parar o tempo que quiser, pois quando você volta a sua conta vai estar em perfeitas condições como o senhor deixo ela. -Spycklee - MuAwaY, Projetando e Construindo a sua diversão! ↓ Report
July 8, 201213 yr comment_2624380 Após um determinado tempo sua conta ficará inativa e então você terá que reativa-la. Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 8, 201213 yr Author comment_2624382 Obrigado..Eu Parei de Jogar mas sempre vou tar aki Atenciosamente.xSNooP-Dogg Muaway - Projetando & Construindo Sua Diversão. Report
July 8, 201213 yr comment_2624385 Nâo , pois nenhuma conta é deletada quando ela fica muito tempo inativa , a unica coisa que acontecerá á ela é quando você passar alguns meses sem logar-se e depois voltar á jogar , você terá que reativá-la para conseguir utilizá-la , veja abaixo. Logo abaixo segue um post feito pelo Administrador á respeito de contas que ficam muito tempo inativas : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/20797-importante-para-contas-inativas-a-de-120-dias/ Veja no link abaixo como reativar sua conta. [ Sistema de reativação de contas ] : http://www.muaway.net/re_ativador/index.php Report
July 8, 201213 yr comment_2624389 Sua conta do fórum não será deletada com o tempo que você não usa a mesma, porém a do game pode estar sendo desativada até a hora que você for jogar, quando você for jogar só é ativar a mesma, cotas são deletadas quando não existe nenhum char. (jogo) Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
July 8, 201213 yr comment_2624390 Não corre nenhum risco da mesma ser derletada do nosso banco de dados . - Todos direitos reservados M3AwaY - MuAwaY Projetando & contruindo a sua diversão . Dúvidas ? Me envie MP . Report
July 8, 201213 yr comment_2624396 Olá, bom dia! Bom amigo, sua conta não chega a ser deletada, mas contas inativas por mais de três meses se não me engano eram desativadas, no mais isso já não está mais acontecendo. Não se preocupe que não há riscos de perder sua conta por inatividade. Report
July 8, 201213 yr comment_2624398 Não há nenhum risco de sua account ser deletada ou seja se você ficar mas de 120 dias ou seja 3 meses sem efetuar o logamento na mesma ela sera desativada ou seja para ter acesso a mesma novamente será necessario ativa-lá novamente enfim fique tranquilo que sua account não será excluída. Atenciosamente, _Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 8, 201213 yr comment_2624399 ' Logo abaixo segue um post feito pelo Administrador á respeito de contas que ficam muito tempo inativas : http://forum.muaway....-a-de-120-dias/ Veja no link abaixo como reativar sua conta. [ Sistema de reativação de contas ] : http://www.muaway.ne...vador/index.php DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO Report
July 8, 201213 yr comment_2624413 Não, você não corre esse risco, fique despreocupado. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
July 8, 201213 yr comment_2624414 Olá , bom dia ! Deletada não , porém se você deixar sua conta inativa por 120 dias , você irá precisar confirmar ela no e-mail depois , abraços. Atenciosamente, Strada_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 8, 201213 yr comment_2624420 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente.xSNooP-Dogg
Muaway - Projetando & Construindo Sua Diversão.